005 || um relacionamento, duas decepções.

110 6 3
                                    

Eu já estava quase dormindo quando ouvi meu celular tocar, era Miguel.

LIGAÇÃO COM FOGUINHO 🔥🧔

Oque é?

Tá me odiando?

Tô, fala

Amanhã eu vou faltar aula

E?

É por uma boa causa

I?

TA BRAVA DIABO?!

não b, só quero dormir

Tá, depois você me encontra na casa abandonada na floresta, ok?

Tudo bem, tchau beijo

Tchau, bom sono

LIGAÇÃO ENCERRADA

estranho o Miguel me chamar pra ir lá, deve ser alguma idiotice, ele vai me dar um susto ou coisa do tipo.

Estava frio, então eu me cobri dos pés até a cabeça e dormi.

[...]

Cheguei na escola e como Miguel avia me dito eu não estava lá, e nem Mason ele estava de castigo por ter feito alguma merda, resumindo, eu estava sozinha com adolescentes insuportáveis.

-oiê! Cadê o miguelito?- ouvi a voz horripilante de Sofia.

-ele já não disse que não gosta que o chame assim?- me virei.

-ele não está aqui- ela jogou os ombros olhando em volta -cadê ele?-

-não sei, ele não me disse nada- me virei deixando ela falando sozinha.

Aula finalmente acabou e eu fui pro refeitório com Maddy e Beca.

-agente tá tão distante esses dias, Dress- Maddy parecia chateada com isso.

-é que eu não moro mais aqui, e eu tô passando muito tempo com Miguel-

-aff, aquele cabeludo roubador de amigas- Beca revirou os olhos.

Eu e Maddy rimos.

-quer saber? Hoje eu vou passar meu dia todinho com vocês!- me animei.

Peguei meu celular mandando mensagem pro meu tio avisando que ele não precisava me buscar, e pra Miguel desmarcando nosso "encontro"

-vamos!- Beca tirou uma lista do bolso, nos levantamos e fomos pra praça enquanto Beca tagarelava -vamos primeiro na sorveteria, depois no shopping lá vamos no cinema, loja de sapatos, loja de roupas caras, não vamos comprar nada, McDonald's e depois podemos ir ao parque de diversões e...- Maddy a interrompeu.

-calma, Beca- disse a mesma.

-vamos logo?- perguntei.

NADA NORMAIS [] Miguel Cazarez Mora [] CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora