Bom eu fiz algo e não sei realmente se tá bom, mas espero que gostem.
~~~~~~~~~
Humanos são cansativos, sempre com seus rituais de socialização sem sentido, apertos de mãos, abraços desnecessário e diálogos fúteis sobre o clima enquanto estão em salas climatizadas.
Wednesday entra em seu apartamento jogando a bolsa sobre o sofá, tudo o que precisava agora era o conforto de seus lençóis e algo de procedência duvidosa para comer.
- Odeio seres humanos. _resitou seu mantra diário enquanto se jogava em sua cama.
A quase um ano Wednesday se mudou para um apartamento no centro da cidade, pequeno o suficiente para uma pessoa morar sozinha, grande o suficiente para não se sentir sufocada, sem falar que o prédio é alto o suficiente para não escapar caso descida que a morte é a melhor opção.
A mais de um ano não morava mais com os pais, não que o convívio fosse ruim, ao contrário, amava muito morar com eles e a separação doeu mais do que a garota podia admitir, mas precisava disso, ter sua própria vida e suas próprias escolhas, certas ou não.
Um barulho estridente começa a tocar ao fundo e alí estava o motivo de seu desejo por uma morte rápida e sem muita criatividade, sua vizinha, Enid Sinclair.
Uma mulher irritante que acha plausível tocar, em alto e bom som, aquilo que erroneamente considera ser música, seja dia ou noite e nos finais de semana. Esses são definitivamente os piores. Sem mencionar as gritarias com possivelmente o namorado que hora ou outra se junta a vizinha e o cheiro de fumaça se torna apenas mais um dos motivos para odiar essa mulher.
A um ano Wednesday mora nesse prédio e a um ano vem pensando em formas de cometer um homicídio a sua vizinha, e se todas as formas não envolvessem ter de encontrar um novo apartamento para morar a morena já teria dado vida a suas ideias.
Com um gemido de desaprovação Wednesday se levantou da cama indo em direção a porta, mas parou quando ouviu um miado vindo de seus pés, Coisa ronronava enquanto se alisava entre seus tênis.
- Claro, sua comida primeiro _o gato pareceu se animar indo em direção a cozinha.
Coisa é um gato originalmente de rua, sem raça definida, acabou com Wednesday quando apareceu para ela em um beco, estava sujo e desnutrido parecendo ter sido mal tratado com várias partes do corpo feridas e queimadas. Wednesday gostou dele no primeiro instante em que o vio e não poderia não levá-lo com sigo.
Pegou o sachê que ele tanto ama e misturou com um pouco de ração e água, o gato tem lá suas manias para o que aceita comer e o ver manhoso devorando sua refeição quase a fez esquecer do barulho que tanto machucavam seus tímpanos.
- mas ela tem de aumentar ainda mais o som né. _dessa vez não iria perdoar, não importando se ainda não são dez da noite, um barulho tão alto tem de ser proibido em alguma das regras de convivência do prédio.
Saiu de seu apartamento e bateu a porta ao lado o mais forte possível para que o som das batidas superassem os ruídos da música.
Ouviu algo caindo do outro lado e em seguida a porta foi aberta revelando uma mulher de cabelo curto loiro com mechas rosas com alguns pedaços de pano picotados presos ao cabelo.
Wednesday segurou um gemido de desgosto ao ver tanta cor nas roupas excessivamente coloridas que a outra usava.
- Posso ajudar? _a loira disse enquanto o sorriso amigável sumia de seu rosto.
Melhor assim, pensou Wednesday, preferia uma carranca sincera a um sorriso falso em prol da boa vizinhança afinal, ponderou enquanto a mulher se recostava ao batente da porta esperando sua resposta.
- Seu som. Não acha que está tarde, Sinclair ou pretende arruinar com a boa audição de seus vizinhos? _a loira lhe deu um longo olhar em troca, levantando uma sobrancelha.
- são apenas sete da noite, Addams.
- alguns de nós acordam cedo _cruzou os braços resistindo a vontade que se formava dentro de si de bater o pé.
- bom, que sorte a minha não precisar. _ Enid bateu a porta antes que a menor tivesse alguma chance de protestar. Ela era impossível de lidar.
Wednesday fechou os olhos e respirou fundo algumas vezes antes de voltar a seu apartamento. Fechou a porta e se jogou no sofá, um gemido de frustração escapando enquanto ouvia a música aumentar ainda mais na outra casa. Procurou por Coisa, mas o gato não podia ser visto em parte alguma, ótimo, pensou, estava sem seu suporte emocional também.
Cansada de um dia inteiro intercalado entre trabalho, faculdade e escrever seu romance e quando enfim tem sua hora de paz... Olhou para a varanda por um momento se perguntando se uma queda do oitavo andar seria realmente fatal, mas desistiu, havia posto redes de proteção já que não confiava completamente no equilíbrio ou capacidade de não se meter em confusão de seu gato.
Horas mais tarde lavava os pratos do jantar, se é que comida enlatada pode ser chamada de jantar, quando ouviu batidas frenéticas em sua porta. Pegou o celular apenas para o caso de ter alguma notificação de algum conhecido, não seria incomum convidados indesejáveis chegarem sem um aviso prévio para não dar oportunidade da morena recusar que a visitem.
Sem mensagens, também não tinha nenhum compromisso para a noite, pegou uma faca da gaveta quando as batidas ficaram mais fortes. Não estava com medo de quem poderia ser do outro lado, mas para incomodá-la tarde da noite era alguém que definitivamente não sabe o quanto um Addams pode ser perigoso.
Andou a passos leves até a porta olhando no olho mágico e por fim relaxando entes de abrir a porta enquanto escondia a faca atrás de si.
- o que quer Sinclair? _seu nome saiu como veneno em seus lábios e esperava que a garota tenha percebido isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 203
RomanceFic Wenclair. Wednesday Addams odeia sua vizinha, Enid Sinclair que nutre o mesmo sentimento pela garota, mas com pequenas mudanças em suas vidas causadas pelo destino e um mistério em mãos, Wednesday vai perceber que ódio talvez não seja bem o sent...