JungKook saia do trabalho bem estressado por mais que tinha todas suas empresas oque deixava ele incomodado era a incompetência de todos os funcionários e foi em um dia de raiva que aconteceu o inesperado.Jk-Tchau pai.
Nm-Tchau, lembre-se de ir lá em casa ver seu pai ok.
Jk-Ta.
Nm-Vai descansar eu vou terminar isso pra você.
Jk-Obrigado pai, tchau, fala por pai Jin que mandei um abraço e um beijo.
Nm-Ta bom.
JungKook estava saindo do estacionamento quando viu uma cena deplorável, um carro passou rápido abrindo uma porta e logo vendo um garotinho de cabelos castanhos caindo se machucando bastante com a queda sem pensar ele pegou um papel e anotou rapidamente a placa do carro depois saiu correndo indo até o garotinho que chorava enquanto estava no meio da rua movimentada.
Jk-Pequeno vem. JungKook falou pegando ele no colo levando até seu carro. Pronto esta mais calmo?
O garoto não respondia nada e JungKook começou a se preucupar já que ele só chorava.
Jk-Calma, eu não vou machucar você tá bom, pode confiar em mim, vamos pra minha casa lá eu cuido de você e dos seus machucados.
JungKook dirigia enquanto dava leves olhadinhas no pequeno que continuava chorando baixinho com a mão em um dos machucados que estava sangrando bastante.
Jk-Pode abrir esse negócio na sua frete e pegar o pano que esta ai, ta bom.
J-Uh... Uhum. Jimin abriu com cuidado pegou o paninho e colocou no machucado enquanto chorava baixinho.
Depois de um tempo-
Jk-Chegamos, consegue andar?
J-Umum.
Jk-Espera rápidinho aqui ta bom.
Jimin fez um sinal positivo ficando com um leve medo ainda.
Jk-Venha, pode vim no meu colo não vou derrubar você, peguei essa coberta porque ta chovendo e você já ta todo machucado imagina se pega ruma gripe.
Jimin apenas olhava para JungKook até que confiou e foi pro colo dele.
Jk-Pronto, agora vamos pra você não pegar friagem.
Dentro de casa.
Jk-Consgeue falar comigo?
J-Nom.
Jk-Não quem fez aquilo com você?
J-Ma e pa.
Jk-Serio, tadinho de você nenem, mais agora eu to aqui e mais nada vai te machucar eu prometo.
JungKook falou dando um sorriso mostrando seus dentes de Coelho para Jimin que deu um sorrisinho que fechou seus olhinhos inchados. Jihoon!Jhn-Oi.
Jk-Pode comprar algumas roupas pra ele?
Jhn-Claro, qual o tamanho?
Jk-Deixa eu ver aqui na etiqueta.
Jhn-Esse tamanho ficará grande não acha.
Jk-Se aqui ta dizendo esse tamanho pegue esse tamanho ok.
Jgn-Sim senhor.
Jk-Eu não sou velho.
Jhn-Mais é mais velho que eu.
Jk-Ate te mandaria pra rua depois dessa mais você é meus melhor amigo então não vou fazer isso.
Jhn-Eu sei que sou incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebe do papai
FanfictionOnde JungKook voltava do seu trabalho e acaba por ver um garotinho ser abandonado pelos pais, vendo o pequeno ser jogado do carro em movimento fez JungKook ficar com odio deles na hora pegou um papel e anotou a placa e foi socorrer o pequeno que fic...