Febre do Jimin

475 32 6
                                    


JungKook já estava doido Jimin não queria ir no hospital de jeito nenhum nem o remédio adiantou na febre JungKook deu um banho em Jimin e colocou um adesivo gelado na testa dele pra tentar tirar a febre.

Jk-Nenem não adianta chorar, se sua febre continuar vamos ir no hospital.

J-Noum papai pô favo.

Jk-Jimin eu sei que hospitais são ruins ninguém gosta mais se a gente ta doente temos que ir no hospital você ta doentinho não posso te deixa e com uma febre que ta quase em 40 graus.

J-Mais é luim papai é mal.

Jk-Eu sou mal por ta cuidando de você?

J-Mais hopital é muito luim.

Jk-Eu sei mais vamos ter que ir se sua febre contínuar.

J-Uhm to bavo com você.

Jk-Ta bom, mais se você ficar bravo comigo quem vai te pegar no colo e te da abraços e beijinhos?

J-Ninguém.

Jk-Então pequeno, você não pode ficar bravo comigo por eu querer cuidar de você, eu to cuidando de você porque eu te amo.

J-Um, diculpa.

Jk-Desculpado agora deita aqui e vamos ver desenho enquanto esperamos a febre passar.

J-Uhum.

Muitos desenhos depois.

Jk-Jimin?

J-Umm.

Jk-Ta acordado?

J-To.

Jk-Deixa eu ver se a febre abaixou.

J-Noum.

Jk-Ji, é só você levantar o bracinho e eu vou colocar o termômetro.

J-Ta.

JungKook colocou o termômetro e ficou esperando apita.

Jk-Jimin deixa eu ver.

J-Ta.

Jk-Vamos ter que ir no hospital sua febre não abaixou nadinha.

J-Noum papai.

Jk-Vamos ter que ir no hospital sim, vem eu vou trocar sua roupinha.

J-Mais fala po medicu noum da vacina.

Jk-Ta bom.

No quarto.

Jk-Vamos colocar uma roupa bem quentinha porque ta frio lá fora e você não pode ficar resfriado e com febre se não eu choro.

J-Noum chola.

Jk-Se você comporta e deixar a touquinha.

J-Noum essa noum ota.

Jk-Essa?

J-Umum.

Jk-Qual então?

J-Do cinamolou.

Jk-Ta bom.

JungKook pegou a toca e colocou em Jimin depois ele pegou os documentos e colocou na mochila assim que terminou de guardar tudo eles foram pro hospital.

Continua-

Oi gente bom desculpa não ter posado mais eu não tava tendo ideia e ainda acabei queimando o dedo então tá bem curtinho mais prometo que vou voltar nessa fanfic e também em outras que eu não atualizei durante esse têm enfim me desculpem mesmo....

Bebe do papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora