JungKook tava com Jimin na sala esperando seu pai até que escutou a barriga do mesmo roncar.Jk-Ta com fome?
J-Uhum.
Jk-Espera aqui.
Campainha-
Jk-Oi pai.
Jn-Oi pai o escambau anda abre a boca.
Jk-Calma, antes preciso da sua ajuda.
Jn-Pra?
Jk-Como faz uma mamadeira?
Jn-Ai Jesus.
Jk-So me ajuda nisso e eu te conto.
Jn-Ta, vem que eu vou é te ensinar pra você não fazer errado.
Jk-Ok, nenem já volto.
Na cozinha-
Jn-Pelo menos comprou as coisas já.
Jk-Ta dizendo o que com isso?
Jn-Quer que eu fale?
Jk-Não.
Jn-Primeiro você vai abrir o leite em pó vai colocar 3 colheres depois disso vai pegar um pouco de achocolatado imagino que você acabou de comprar porque você não gosta muito de achocolatado.
Jk-Realmente.
Jn-Agora coloca água tampa a mamadeira e mexe depois disso coloca no microondas por 20 ou 30 minutos ok.
Jk-Ta.
Jn-Pronto agora me conta.
Jk-Vamos lá pra sala.
Jn-O Deus me de muito paciência pra não quebrar a cara do JungKook agora.
Na sala-
Jk-Aqui sua mamadeira.
J-Da.
Jk-Senta aqui no meu colo pra mim te da porque talvez o senhorzinho faz bagunça.
Jn-Eu achei que era um bebê JungKook.
Jk-Vou te explicar calma e ele é um bebe.
Jn-Me da esse menino, você tá segurando errado.
Jk-Ta.
J-Goo.
Jn-É rapidinho ok, só pra mim ensinar o bobão ali.
J-Goo.
Jk-Me da meu nenem logo pai.
Jn-Mais ele é fofo agora não quero mais solta.
Jk-Ele vai chorar.
Jn-Vai nada criei você e o Taehyung desde que vocês tinham 1 ano.
Jk-Uhm.
Jimin viu as cordinhas do moletom de Jin e começou a brincar com elas logo depois Jin deitou ele em seu colo dando a mamadeira pra ele.
Jn-Pode falar agora.
Jk-Bom hoje eu tava saindo da empresa quando eu tava saindo do estacionamento eu vi um carro passando e as pessoas que estavam no carro no caso a mãe e o pai dele jogaram ele pra fora do carro em movimento o carro tava rápido e ele caiu machucando bastante eu até coloquei curativos onde machucou, enfim depois que eles jogaram ele no chão eu anotei a placa e sai correndo já que ele tava no meio da rua e você sabe como aquela rua é movimentada, eu peguei ele no colo e coloquei ele no carro tentei até conversa mais ele não tava falando nada de susto, depois que eu cheguei em casa Jihoon foi comprar roupas e eu pesquisei oque ele poderia ter e se não for infantilismo ele tem uma coisa que chama little space acho que fala assim, foi isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebe do papai
FanfictionOnde JungKook voltava do seu trabalho e acaba por ver um garotinho ser abandonado pelos pais, vendo o pequeno ser jogado do carro em movimento fez JungKook ficar com odio deles na hora pegou um papel e anotou a placa e foi socorrer o pequeno que fic...