Hoseok arroumou as malas e estava indo sem Taehyung saber queria fazer uma surpresa para Taehyung agora que tudo voltaria.
Com Taehyung-
Taehyung acordou com vários pensamentos decidiu arrumar a casa desde que Hoseok foi embora a casa ficou uma bagunça tinha coisas por todo o chão Taehyung estava tão magoado que não queria saber de organização seu toc até o deixou de lado nisso fazendo tudo virar um caos.
T-Ta eu tenho que arrumar isso, primeiro meu quarto.
Depois de arrumado.
T-Ai que alívio, proximo sala e depois quarto do Yoon pequeno cozinha banheiro e acabou.
Depois de limpar muitas coisas Taehyung se sentou e ligo a campainha tocou.
T-Será que alguém não pode descansar depois de limpar uma casa.
Jh-Se quiser vamos embora.
T-Hobi Yoon.
Yg-PAPAI! Yoongi pulou no colo de Taehyung.
T-Nenem eu to fedendo e suado.
Yg-Noum tem pobema.
Jh-Vamos voltar.
T-Serio? Porque não falaram?
Yg-Poque ela supesa.
T-A melhor surpresa.
Jh-Agora sem brigas vamos voltar a ser como antes ser o trisal perfeito de novo.
Yg-Meu quartinho eu quelo nele leva eu papai.
T-Vamos.
No quarto do Yoongi-
Yg-Meu kumamon!
T-Esse eu comprei pra lembrar de você olha ta novinho.
Yg-Ele é muito gande obigado papai.
T-De nada.
Jh-So lembrou do Yoon?
T-Não também coloquei várias fotos nossas pra lembrar de você.
Jh-Umm.
Yg-Agola vamus fica juntinhus?
Jh-Vamos Yoon, pra sempre.
Continua-
Último sobre os taeyoonseok eu sou mais pra ter ideias de jikook não que eu não goste de taeyoonseok sou apaixonada por eles também igualmente pros namjin mais jikook é meu otp e meu maior foco aqui vou começar a tentar divulgar algumas fica minhas no meu tiktok mais não sei se vai ser definitivo qualquer coisa podem comentar avisando e se quiserem algum att especial só me falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebe do papai
FanfictionOnde JungKook voltava do seu trabalho e acaba por ver um garotinho ser abandonado pelos pais, vendo o pequeno ser jogado do carro em movimento fez JungKook ficar com odio deles na hora pegou um papel e anotou a placa e foi socorrer o pequeno que fic...