Taeyoonseok

479 37 3
                                    


Já era 23:45 e nada de Taehyung Yoongi só sabia chorar em frente a porta ele chorava tanto que seus olhos estavam inchados.

Jh-Nenem vamos dormir ele não vai chegar agora ele não liga mais pra gente docinho.

Yg-PAPAI PAPAI!

Jh-Vamos meu amor ele não vai chegar agora.

T-Oi.

Jh-Pronto Yoongi ele chegou.

T-Oque aconteceu.

Jh-Nada Taehyung nada.

T-Ja que não é nada vamos conversar.

Jh-Não.

Yg-Papai bobo demolo poque?

T-O papai tava fazendo uma missão policial agora que conseguimos terminar tudo.

Yg-Ata, te isso. Yoongi falou apontando para a faixa no braço de Taehyung.

T-Papai se machucou mais ta tudo bem ta bom.

Yg-Ta.

Depois que Yoongi dormiu Taehyung deitou ele no quartinho dele e foi tomar um banho.

No quarto-

Jh-Serio Taehyung.

T-Oque.

Jh-Sai dessa delegacia todo dia você chega tarde chega machucado e só que dormir o Yoon ta chorando o dia todo eu não consigo mais fazer nada dentro dessa casa serio que ainda pergunta oque é.

T-Hobi amor olha.

Jh-Não eu não quero escutar mais mentiras da sua boca.

T-Onde eu menti Hoseok.

Jh-Onde Taehyung onde que me ta aqula Mary mesmo?

T-Hoseok olha aquilo é pasaado.

Jh-Não é passado não! Você me traiu traiu o Yoongi você traiu meu amor minha confiança acha que eu vou te perdoar Taehyung.

T-Amanha eu to em casa conversamos amanhã boa noite.

Jh-Isso vai lá deita e vai dormir enquanto eu to aqui você não se importa com ninguém além de você mesmo Taehyung.

T-CALA BOCA HOSEOK QUE INFERNO VELHO JÁ DISSE QUE ME DERAM ALGUMA COISA EU NÃO FIZ PORRA NENHUMA!

Jh-FEZ SIM! AINDA NO NOSSO QUARTO TAEHYUNG CADE A PORRA DO SEU RESPEITO!

Yg-PALA!

Jh-Yoon vem papai vai dormir com você.

Yg-Poque tavam guitando?

Jh-Coisa de e gente grande ok.

Yg-Ta.

Hoseok foi pro quarto de Yoongi e deitou com ele na cama depois que o pequeno dormiu ele dormiu também.

No outro dia-

Hoseok acordou primeiro aproveitou que Yoongi estava dormindo e arrumou as coisas em casa depois pegou uma mala e começou a colocar suas roupas e as de Yoongi.

T-Onde vai?

Jh-To indo embora acabou Taehyung, acabou tudo entre a gente.

T-Amor não pensa direito.

Jh-Ja pensei a muito tempo.

T-Akor por favor não vai fica comigo eu presciso de você presciso dos dois aqui comigo.

Bebe do papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora