💀Ela foi bem fechada no começo. A vidente precisou se acostumar com o título "Mãe" sendo direcionado a ela.
💀Ela te ensina diversas táticas de tortura, homicídio e como fugir de serial killers.
💀Vocês amam passar tempo lendo juntas em silêncio, principalmente livros antigos.
💀Ela te deixa no vácuo no Watts e só responde quando ela vai olhar o celular para te ligar.
💀Mesmo que ela tenha amaldiçoado seus pais por eles terem feito Thing segui-la na adolescência, ela fez a mesma coisa com você (Mas mandou Thing te obedecer caso você precisa-se da ajuda de alguém pra alguma coisa).
💀Ela te faz assistir filmes de terror porque sabe que você não gosta.
💀Ela não é tão carinhosa quanto Enid, mas em raras ocasiões ela permite que você a abraçe.
💀Quando você pediu um cachorrinho pra ela, ela te deu um scorpião.
💀Ela gosta de ir na sua escola para assustar e traumatizar as pessoas que te incomodam (Principalmente o sem rosto que te assustou no seu primeiro dia).
💀Sempre que você parece triste ela te leva pra tomar sorvete (Ela odeia sorvete, mas faz porque sabe que você sempre fica feliz).
💀Ela gosta de fazer experimentos com você sendo cobaia, mas silenciosamente ela sempre toma cuidado para não te ferir gravemente durante o experimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Se você fosse filha de Wenclair》
FanfictionEu sei lá o que eu tô fazendo, só tô com tédio e sem criatividade pra fanfics.