• Mortícia Addams •
Ela é uma avó extremamente carinhosa, o completo oposto de sua mãe gótica. Ela te leva para sair com frequência e te pergunta muito sobre seus interesses amorosos. As vezes ela te dá conselhos sobre como conquistar alguém e Wednesday fez você jurar que não iria segui-los em prol de sua dignidade.
Em seu aniversário você pediu um cachorrinho para ela e ela te deu uma cobra.
• Gomez Addams •
Assim como Mortícia, Gomez é um avô carinhoso e atencioso. Ele te dá aulas de esgrima e te ensina espanhol. Gosta de te contar histórias antigas e muitas vezes te dá coisas caras apenas porquê você pediu.
Quando você pediu o cachorrinho para ele, seu avô te deu um corvo.
• Pugsley Addams •
Ele te trata bem, mas as vezes faz brincadeiras mais agressivas do que você está acostumada. Ele te ensina os costumes da família Addams e a dançar. Vocês jogam muitos jogos como banco imobiliário e uno juntos.
Ao invés do cachorrinho ele te deu um filhote de leão.
• Fester Addams •
Você raramente o vê e quando vê se diverte muito. Ele te ensina muitas piadas divertidas e também muitas pegadinhas para fazer com a família inteira. Ele te ensinou a atuar e te deu um livro antigo e único de bruxaria de presente.
Você pediu um cachorrinho, ele te deu um furão.
• Sra.Véia Sinclair •
Você evita ela toda vez que a vê. Ela tende a criticar muito o fato de você ser normie e não uma lobisomem. Ela não gosta que você seja muito fraca e sempre que pode sugere que você vá para algum lugar de treinamento pesado (O que é sempre negado por suas mães).
Ela ouviu você pedindo um cachorrinho para os Addams e te deu um lobo para te incentivar a querer ser um também.
• Sr.Covarde Sinclair •
Você não desgosta dele, mas ao mesmo tempo também não o vê como alguém realmente bom, afinal ele nunca para ou tenta conversar com sua esposa para que ela seja menos má. Vocês nunca conversaram e nem você e nem ele pretendem fazer algo para mudar isso.
Ele tambem ouviu você pedindo um cachorrinho, então te deu um cachorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Se você fosse filha de Wenclair》
FanfictionEu sei lá o que eu tô fazendo, só tô com tédio e sem criatividade pra fanfics.