Me sentei no topo de um prédio e abri o saquinho que carregava nas mãos. Dei uma mordida no sanduíche e sorri, apreciando o sabor.
Meu sorriso desapareceu quando escutei a invasão que estava ali para impedir.
Guardei novamente meu lanche e me preparei para entrar no museu. Usei meus poderes de controlar metais e pousei em segurança em frente a entrada dos fundos do museu.
-Sabe que é inútil tentar roubar isso, não sabe?- parei à frente do bandido e cruzei os braços.
-Seo Yook, quanto tempo!- a pessoa se virou.
-Selina Kyle? Voltou a ser a Mulher Gato?- ergui as sobrancelhas.
Ela pensou sobre o que falaria.
-Precisei pagar as contas.- ela deu de ombros.
-Sei.- cruzei os braços. -Quer ir comer um sanduíche?
Ela devolveu o colar que roubava e saímos do museu, mas Selina com certeza pegou outras joias lá.
Subimos novamente no prédio em que eu estava antes, e conversamos por vários minutos até que o bat-sinal apareceu no céu.
Me levantei rapidamente quando o vi. Bruce não estava na cidade, e Jason vivia obcecado em "provar o seu valor" para o bilionário, então com certeza iria atender ao chamado.
Hackeei a linha de comunicação da polícia e consegui uma localização. Corri até o lugar o mais rápido que pude assim que escutei o nome "Coringa", mas cheguei tarde. Todd estava morto, completamente desfigurado e com centenas de cortes e marcas de impacto do pé de cabra que Coringa havia usado para o assassinar. E por falar no Coringa, ele estava simplesmente sentado ao lado do corpo rindo compulsivamente esperando a polícia.
Corri do lugar (antes que me vissem e pensassem que eu tinha algum envolvimento com a morte de Jason) e fui para a Mansão Wayne. Entrei correndo na Batcaverna e liguei para Richard.
Quando pensei que ele não atenderia, escutei sua voz.
-Bruce?- sua voz ecoou pela caverna, assustando alguns morcegos.
Respirei fundo antes de dizer qualquer coisa.
-Richard, sou eu.- engoli em seco e cerrei os punhos com tanta força que senti a unha rasgar superficialmente e pele da minha mão.
-Min?- percebi uma alteração na sua voz.
-Sim.
Respirei fundo. Odeio pausas dramáticas.
-Jason está morto.
Richard não falou mais uma palavra sequer, e desligou seu telefone.
Me sentei na cadeira em frente ao batcomputador e comecei a chorar. Eu deveria ter prestado mais atenção nele, deveria ter sido mais presente. Porra eu devia estar lá mais vezes.
-alguna dias antes, Batcaverna.
-Tá, eu admito. Meu irmão é legal.- Jason apoiou seu queixo na garrafa de cerveja.
-"Irmão"?- sorri.
-Não enche, é que eu tô fazendo terapia.
Rimos e ele focou seu olhar em mim.
-O que aconteceu entre vocês dois?- seu sorriso era sacana, mas também era curioso.
-Por que a insistência nisso?
-Curiosidade.- ele deu de ombros.
-Namoramos por um bom tempo. Éramos uma dupla. Seo e Dick, Llorum e Robin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐆𝐎𝐓𝐇𝐀𝐌
FanfictionQuando os Titãs chegam a Gotham após a morte do segundo Robin, trazem novas pessoas e problemas para a cidade do Batman. Mas para a sorte de todos, Min Seo Yook, uma vigilante da cidade, estava por perto para atualizar os visitantes e ajudá-los a sa...