Oioi meus preciosos cururus que eu amo, estão preparados para a nova fic? Espero que sim meus amores.
--•.°♡><♡°.•--
* Bem só pra avisar logo, eles vão ter 15 anos e bruce e vance 16 e o griffin, billy e donna e gwen vão ter 13.
- Vou tentar fazer algo mais fofinho sabe <33.
• Sem hot e sem smutt e sem não sei, é não vai ter s/n ok.
♡ E isso irei dar minha vida por vocês todos enquanto escrevo essa fic :).
# Bem meus amores irei dar meu melhor, agora vamos. Tenham uma boa leitura!!
°●::#.☆~!📰\\{♡}•.::@○.●°*♡::#☆[-]♡||°
Denver, Colorado. 2022
20 de março. AM 09:10
-○🍓*Finney shaw blake*#♡!.::~-
Eu estava me arrumando pra ir para escola é a única coisa que faltava era eu tomar meu café da manhã, eu calcei meu all star azul claro e amarrei o cadarso e me levantei e fui até a porta e abri e desci as escadas e fui até a cozinha. E vi meu pai e minha irmã Gwen sentados na mesa comendo o café da manhã então eu fui até eles, eu me sentei na cadeira e dei um pequeno sorriso pra eles que sorriram.
Finney: Bom dia papai bom dia gwen, o café parece estar delicioso -Digo bem feliz e animado com o dia de hoje.
Gwen: Bom dia finn, o café tá muito bom -Gwen diz bem feliz e ela continuou comendo o café da manhã.
Terrence: Bom dia meu filho -Papai fala enquanto lê o jornal.
Eu comi um pouco do café da manhã e estava muito bom.
Finney: Isso realmente está bom.
Gwen: E claro meu querido, foi eu que fiz tudo e claro que está bom! -Ela diz nada convencida ela néh.
Finney: Nada convencida você neh? -Pergunto a ela como quem não queira nada.
Terrence: Bem crianças, agora eu preciso ir trabalhar. Até mais tarde -Papai fala e se levanta da cadeira e vai em direção a porta e abre ela é sai.
Finney: Tchau papai! Até mais!
Gwen: Tchau papai até nunca mais!
Terrence: Também te amo meu amor.
Bem eu terminei meu café da manhã e a gwen também é eu fui até o banheiro e peguei a pasta de dente e a minha escova de dente e comecei a escovar meus dentes, eu terminei de escovar meus dentes e logo dei espaço para gwen entrar e escovar os dentes dela.
Finney: Só não demora muito gwen -Digo e ela apenas revirou os olhos e começou a escovar os dentes.
Ela logo terminou de escovar os dentes e saiu de dentro do banheiro e eu e ela fomos até a sala e pegamos nossas mochilas e saimos de casa, a gente começou a andar pra chegar na escola ou seja esse inferno(tmj finn pra mim aquilo e um inferno tbm)e eu odeio aquele lugar. Por mais que eu goste de estudar eu não gosto daquele lugar, não me leve a mal aquilo e como o verdadeiro inferno.
Gwen: Sério mesmo que temos que ir? Lá em casa e melhor... -Minha irmã fala e eu olho para ela- Finn eu não quero ir, prefiro ficar em casa.
Finney: Não se preocupe gwen, vai ficar tudo bem. Agora vamos -Digo e ela concorda e continuamos andando- Eu também odeio aquele lugar..Nem quero ir mais e preciso.
Gwen: Eu sei que é preciso, mais por que eles fazem isso? Eu nem ao menos consigo me dar bem lá. -Ela deu uma pequena pausa pra falar algo- Ah eu fiquei sabendo que vai ter um aluno novo, e aparentemente ele é da sua sala.
Finney: Legal eu apenas espero que consigo falar com ele, porque os únicos amigos que tenho são donna, bruce e griffin -Falo e ela da um pequeno sorriso quando eu falei o nome "Donna"- Senhorita gwendolyn shaw blake, por que você deu um pequeno sorriso quando eu falei da donna.
Gwen: Eu não sei de nada, pergunta pra ela.
Finney: Tábom então vou perguntar.
--•.°♡><♡°.•--
____________________
[Quebra de tempo]
____________________Nos chegamos na escola e bem eu vi um garoto que nunca tinha visto antes e ele parece ser o aluno novo, bem eu fui até ele é parece que ele percebeu minha presença então ele virou e me viu.
Finney: Ah oi -Digo para ele eu ainda não sei o nome dele.
Xxx: O-oi.. -Ele diz meio invergonhado e tímido- Eh qual seu nome?...
Finney: O meu nome é finney blake, e o seu?
Robin: Ah prazer finney, meu nome é robin arellano..
Finney: E um prazer te conhecer também robin, nos podemos ser amigos? -Pergunto gentilmente para ele- Bem se você não quiser, não precisa dizer sim.
Robin: E-eu..Eu adoraria ser seu amigo -Ele fala bem feliz e eu dou um sorriso.
Bem parece que agora eu fiz mais um amigo nesse lugar e ele parece ser bem legal, eu acho que nós dois iremos nos dar bem.
______________________________________
______________________________________Eu sei eu sei cap bem pequeno, mais foi oque deu pra fazer. E também é pra eles se conhecerem.
Bem e isso um beijo da anitta 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
+☆*::•°.Sensibility||Rinney||The Black Phone!#○*•☆::
Fanfiction#::~||💌:Robin arellano era um garoto que tinha autismo e por isso era bem sensível, mais então ele conheceu um garoto chamado Finney blake e logo aos poucos se apaixonou por ele. Ou *~○::||💕:Finney blake um garoto bem tímido porém legal conheceu u...