[10] - Gardênia pt.2

32 5 7
                                    

"Pegue minhas mãos agora
Você é a causa da minha euforia"

Euphoria - Jungkook (BTS)

Euphoria - Jungkook (BTS)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.


J E O N J U N G O O K

Meu aniversário costumava ser uma data qualquer, eu não via motivos para comemorar o dia em que eu perdi tudo que tinha. Tudo que eu precisava.

Minha mãe.

A única pessoa que eu preciso, ou melhor, que eu pensava ser a única.

Eu nunca fui um homem religioso, então, Deus não estava no centro do meu mundo. Até alguns meses atrás. Por que eu não consigo encontrar outra explicação para isso, não consigo, mesmo que eu tente e tente.

A forma como nos conhecemos foi tão inusitada e a forma como nos reencontramos é mais ainda. Eu até diria que é um roteiro digno de um livro clichê. Sua presença é algo inexplicável, entrando na minha vida a força e mudando tudo o que eu imaginava ter sob controle.

Quando eu era criança, Lorenzo costumava ler a bíblia para mim antes de dormir e em uma dessas noites, me lembro de ter ouvido a história de uma homem que se apaixonou por uma mulher apenas ao olhá-la pela primeira vez. Eu achei ridículo o fato dele ter se rendido assim de cara.

Ele nem ao menos lutou contra, nem uma vez.

Prometi para mim mesmo que nunca me deixaria levar por nenhuma mulher. Mas no fim, eu não precisei olhar em seus olhos para me encantar, apenas sua voz foi mais que o suficiente.

Bom voltando ao centro da conversa.

Acho que além da Montanha Russa, o brinquedo que eu mais queria ver é a Roda Gigante. Perdi as contas de quantos livros e filmes eu vi nessa minha vida sem graça que tinha a famosa Roda Gigante sendo o grande ápice romântico do casal. Na verdade acho que esse brinquedo é um dos maiores símbolos românticos, imagino que perca apenas para Paris, afinal aquela é a capital do amor.

E pensar que eu estou prestes a viver esse momento com JaeHwa, é de gelar o buchinho. Quero poder eternizar esse momento de alguma forma.

Olhar seu sorriso assim tão perto me faz ter coisas estranhas borbulhando dentro de mim.

Acho que é a primeira vez que sinto como é ter borboletas no estômago e posso afirmar que não é nada como eu imaginava. Elas não me fazem ficar ansioso, apenas me trazem paz, uma ótima sensação de paz.

Jardim de Mentiras - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora