Depois do picnic s/n tomou banho e se arrumou para ir ensinar ao Xavier alguns truques na cozinha.
S/n -Acho q essa roupa está boa.
Essa é sua roupa↓
*Quebra de tempo*S/n chega no quarto do Xavier e bate na porta.
Xavier -Oii s/n!
S/n -Oi Xavier, está pronto?
Xavier -Claro!
S/n e Xavier se divertem muito, eles fizeram brigadeiro, salada de frutas, bolos, pipoca, e milk shake.
S/n -Foi muito divertido mas nós vamos comer tudo isso?
Xavier -Hmm, oque você acha de chamar o pessoal pra jogar verdade ou desafio?
S/n -Sim! Amei a ideia.
Xavier -Ok kk, vou ligar para eles.
*Quebra de tempo*
Todos já estavam no quarto do Xavier aonde o jogo ia acontecer.
Enid -Só vim pela comida!
Wandinha -Só vim pelos desafios e ter a chance de te beijar.
(Enid fica vermelha)
Enid -O-ok vamos começar?
Todos -Sim.
Eles comem enquanto jogam.
A garrafa cai para s/n perguntar para Wandinha.
S/n -Verdade ou desafio?
Wandinha -Desafio.
S/n -Só pra te ajudar eu desafio você a beijar a Enid!
Wandinha -Com todo prazer.
Wandinha cumpri o desafio, a garrafa gira novamente, e caí para Enid pergunta para s/n.
Enid -S/n verdade ou desafio?
S/n -Desafio.
Enid -AGORA É O TROCO!! Desafio você beijar a pessoa que você mais acha atraente na roda!
S/n levanta e senta ao lado do Xavier, e beija-o e ele logo retribui, eles se separam por conta da falta de ar e s/n volta ao seu lugar.
Depois de muitas rodadas cada um volta pro seu quarto.
No quarto da Enid Wandinha e s/n:
Enid -S/n você beijou o Xavier a Bianca vai ficar muito brava se descobrir!!
S/n -Não ligo pra Bianca.
Wandinha -S/n posso falar com você?
S/n -Claro.
Elas vão para o canto e a Wandinha pede ajuda a s/n para pedir a Enid em namoro.
S/n -Wandinha seja você, mas de a ela chocolate ou flores e a peça em namoro.
Wandinha -O problema e que eu queria pedir agora.
S/n esfrega suas mãos e automaticamente aparece uma caixa de bombons e um buquê de flores na cor rosa.
S/n -Prontinho.
Wandinha -Obrigada mesmo você é incrível (da um leve sorriso)
S/n - denada (diz retribuindo o sorriso)
Enid estava com o mãozinha fazendo as unhas dele quando a Wandinha aparece em sua frente.
Wandinha -E-enid v-você aceita na- namorar comigo?!! (Diz de pálida ficando vermelha)
Enid -AI MEU DEUS!!! CLARO Q EU ACEITO MI AMORE!!! EU TE AMO!
Wandinha -Também te amo princesa.
As duas se beijaram e a s/n apareceu em um pulo desativando sua invisibilidade.
S/n -AEEE!!! EU SABIAAA!! CASAL LINDOOOO.
Mãozinha -Eu quero seu o padrinho do casamento! (Diz em sinais com a mão)
S/n -Bom acho melhor deixarmos as duas Julietas a sós e vamos nos divertir!!
Mãozinha -Sim! (👍👍👍)
Desculpem o capítulo curto e para avisar as falas do Mãozinha vai estar normais e se possível colocarei os sinais.
Um beijo, qualquer ideia será bem vinda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n em nunca mais~°
FanfictionVocê é uma nova aluna de nunca mais, essa e uma fic sobre a série wednesday, terá shipps da série assim como também terá shipps envolvendo a S/n.