o pedido e a revolta.

115 10 0
                                    

Depois do Xavier a deixar em casa ela troca de roupa e vai dormir pensando no Xavier.

Pensamento da s/n: "que droga! Eu tô gostando muito do Xavier mas sei que ele não quer nada comigo"

pensa s/n chorando de soluçar até q ela pega no sono.

Ela acorda de manhã e vai no banheiro cuidar da higiene e retirar o pijama.

Roupa que a s/n colocou↓

 S/n -Vou pra cozinha fazer algo pra comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n -Vou pra cozinha fazer algo pra comer.

Chegando na sala para ver se as meninas estavam la a s/n se depara com o Ajax o Tyler a Wandinha a Enid a Yoko o Eugene na sala em pé e o Xavier também.

O Xavier chama s/n até ele, e ela vai e então ele se ajoelha e os outros jogam pétalas de rosas vermelhas e então Xavier diz.

Xavier -S/n você é a garota mais incrível que eu já conheci, eu amo seu jeito seu sorriso eu te amo muito e percebi isso a um tempo, pode não parecer mas já pensei em pedir você em namoro muitas vezes mas tive medo mas hoje quero te dizer que te quero ao meu lado e não é pela malícia ou atração carnal, eu te quero por que eu realmente te amo, S/n Barttely você aceita namorar comigo?

S/n -EU NÃO PRECISO NEM RESPONDER!!! CLARO QUE EU ACEITO !!!! EU TE AMO MEU AMOR.

S/n e Xavier se beijam e todos comemoram.

*Quebra de tempo*

Depois de muito tempo eles estava no quadrado de Nevermore quando a Bianca aparece com raiva nos olhos e vai diretamente até s/n.

Bianca -Por que você está com o Xavier?!

S/n -Por que eu gosto muito dele e ele me pediu em namoro.

Bianca -Eu não quero você perto dele!

S/n -Você tem que entender que vocês dois já acabou!!

Bianca -Eu não aceito isso!

S/n - E eu não ligo se você aceita ou não!

Xavier -Bianca para de arrumar briga você sabe que eu não quero mais você!! Você me traiu e eu não sinto nada por você além de ódio mortal!

Bianca avança em s/n e lhe dá uma facada, s/n fica com falta de ar e desmaia.

Xavier leva a s/n para a enfermaria e fica lá com ela.

Enid -Bianca sua filha da puta olha o que você fez com a s/n!!

Bianca -Eu fiz oque tinha que ser feito! O Xavier não pode ficar com outra garota!!

Wandinha -Aceita que ele não te quer mais, vocês terminaram faz 4 anos.

Bianca -Não se intromete psicopata esquisita! Ou a próxima será você.

Bianca vai para cima de Wandinha, Enid se transforma e pula em cima da Bianca.

Enid -Pra tocar na minha princesa tem que passar por mim!!

Enid começa a arranhar a Bianca enquanto o Ajax, o Tyler o Eugene e a Wandinha tenda separar a briga.

A enid sai de cima da Bianca então ela vai para cima do Eugene, a Wandinha muito irritada com isso começou a bater na Bianca.

Larissa W. -Chega!! O Xavier me disse tudo!! Bianca você está expulsa! Os demais estão liberados.

Todos chegam na infermaria para ver a s/n. Ela já está bem só está um pouco machucada, o corte não foi profundo.

Todos -Oii s/n.

S/n -Oi gente.

Enfermeira -Sr. Xavier, a s/n está liberada.

Xavier -Obrigada. Meu amor eu vou te levar pro nosso quarto.

S/n -Nosso quarto?

Xavier -É que agora eles estão colocando casais em quartos próprios.

S/n -Ah entendi amor

Xavier leva s/n para o quarto deles e faz a janta pra ela e leva na cama e a s/n não está lá.

Xavier -Amor?!

S/n -To tomando banho!

Xavier -Não faz esforço!

S/n -Ta, tô saindo.

S/n sai do banho coloca seu pijama e janta e assiste filme com o Xavier.

Oii aqui é a escritora, por favor dêem ideias estou sem criatividade!!!

 

S/n em nunca mais~°Onde histórias criam vida. Descubra agora