chegada da s/n.

617 40 8
                                    

Oii aqui é a escritora da fic, desculpem qualquer erro nas palavras 😊



S/n on:

Acordei e fui ao banheiro cuidar da minha higiene pessoal, fui fazer meu café dei bom dia para minha mãe e fui me arrumar para ir para a nova escola.
Fui expulsa da minha antiga escola por conta de afogar uma garota e cortar a garganta de um garoto, então minha mãe quis me mandar para a famosa Nevermore.

Me arrumei e fui até a escola e chegando lá havia umas pessoas estranhas.

S/n off.

Enid on:

Galera vocês viram que a aluna nova chega hoje?!! Dizem q ela e muito poderosa.

Bianca -Ela deve ser bem metidinha.

Wandinha -Cala a boca Bianca, você nem conhece a garota. (Fala brava porém sem expressar)

Enid -Calma gente, quando conhecermos ela veremos sua personalidade!.

Bianca -Ok ok. (Diz revirando os olhos)

*Quebra de tempo*

S/n está na secretaria pegando seu uniforme que diferente de todos era vermelho e preto.

Larissa W. -S/n você irá dividir o quarto com a Enid e a Wandinha, aconselho tomar cuidado com ela, ela não é muito amigável, mas talvez vocês se dêem bem ou ela te veja como rival.

S/n -Ok senhora Weems, também não sou nada amigável, meu lema é sobreviva para matar ou morra tentando.

Larissa W. -tudo bem. (Diz meio apreensiva)

*Quebra de tempo*

S/n bate na porta do quarto e a Enid atende

Enid on:

Enid -Oii, você deve ser a aluna nova certo?

S/n -Positivo.

Enid -Muito prazer meu nome é Enid, e o seu é?? (Diz curiosa)

S/n -S/n meu nome é s/n.

Enid -Você quer ajuda em algo?

S/n -Não apenas vim ver meu quarto e esse e o certo, receio que aquela ali seja a famosa Wandinha.

Enid -Sim, ela e bem mau humorada mas gosto muito dela assim, NA AMIZADE!! (Diz vermelha de vergonha)

S/n -Você gosta dela né?

Enid -N-não já mais, ela e minha amiga! (Pensamento "mas poderia ser mais que isso")

S/n -Ok se você diz.

*Quebra de tempo*

Depois de Enid e Wandinha apresentar a escola para s/n elas vão ao quadrado e ficam conversando.

S/n on:

S/n -Sabia que vocês duas combinam?

Enid -É-é para com isso kk somos só amigas (diz muito nervosa suando frio)

Wandinha -Concordo, mesmo ela parecendo um arco-íris ambulante ela me atrai.

(Enid fica vermelha de vergonha e felicidade)

Esse foi o primeiro capítulo espero que tenham gostado e desculpem os erros, se quiserem dar ideias deram muito aceitas!

444 palavras, não esqueçam, vocês são lindos(as)!

S/n em nunca mais~°Onde histórias criam vida. Descubra agora