Antes de começarem a ler... Leiam isso primeiro↓↓↓
Imprinting: O fenômeno imprinting acontece quando um lobo encontra sua alma gêmea, a quem ele irá dedicar toda a sua vida e ser seu eterno protetor.
Votem ai galera
°______°
Wandinha Addams Point Of View
A diretora resolveu me tortura, um acampamento? Já basta essa escola que é uma verdadeira tortura e ela decide levar a todos para um lugar onde ficaremos por quase dois meses? Não mereço isso.
Deveria me apresentar? Sim, mas não sou obrigada. Em vez disso continuarei arrumando minhas malas pra passar semanas em uma floresta, que espero que pelo menos seja assustadora, assim terei entretenimento.
- Vamos Wandinha - Diz Enid com tanta animação que me da dor de cabeça - Ta preparada para muitas aventuras ? - Pergunta ao meu lado enquanto fecho a mala.
A encaro mas não a respondo, apenas queria que isso fosse um pesadelo que e eu acordasse dele, mas é real.
Enid sem minha resposta reclamou do meu mal humor pegou minhas malas, fiz quatro não sei o que pode acontecer então vou me previnir.
[...]
Ja se passou um dia, EU ESTOU A UM DIA VIAJANDO. Para onde estamos indo? Pro inferno? Porque ta muito longe.
- Wandinha, você ta de tpm ? - Eugene me pergunta, não viro para encarar seu rosto então respiro fundo encarando a estrada e escutando os alunos conversarem.
Minha fobia social simples ataca com esse tanto de pessoas dentro de um ônibus velho, com todos suados, fofocando todos sem tomar um banho a bastante tempo e Eugene me fazendo perguntas relacionados ao meu mal humor.
Viro encarando ele fazendo-o se calar.
- Eugene, so irei dizer uma vez, cala a boca - digo vendo sua expressão triste - Desculpa - Peço em seguida o pegando de surpresa.
- Wandinha pedindo desculpa ? Essa não é minha amiga - Revirei meus olhos com o que Enid disse - Você ta bem ? - Não a respondo e o silêncio entre nós reina, até ela me entregar um comprimido.
- Beber remédios é para aliviar a dor é para fracos Enid - Murmuro a encarando.
- Você não é fraca, so está chata demais e esta naqueles dias - Era so o que me faltava.
Depois do que eu disse nenhum dos dois falou comigo, mas dava para percebe que ambos queriam dizer algo mas resistiram até uma dos alunos, um vampiro gritar que chegamos. O local é muito bonito, e conforme o motorista descia a estrada dava para ver melhor a beleza de tudo, achei enjoativo e não é como imaginei, isso vai ser pior do que pensei.
[...]
- O acampamento Cameron está nós recebendo aqui e estou grata que o colégio nunca mais tenha essa oportunidade maravilhosa... Vocês ficaram aqui, os quartos são compartilhados e assim que se ajeitarem poderem aproveitar toda esse espaço - Larissa disse com um sorriso olhando para todos. Cada um caminhou animadamente na direção da grande casa até somente eu resta e a diretora vir até mim - Você também pode se divertir Wandinha ninguém irá te impedir - Respiro fundo pegando minhas malas.Demorei para levar todas para o quarto mas consegui, depois arrumei minhas coisas enquanto os outros pegavam roupas de banho para se divertirem no logo. Eu sinceramente não sei o que está acontecendo comigo, depois de todos os acontecimentos a dois meses atrás as coisas estão diferentes, quase fui morta, presa, envenenada e o pior de todos, gostar de alguém, alguém que mentiu e matou tantas pessoas de levaria meus amigos e todos da escola se deixasse, perdi meu bv com um garoto que achei diferente, um que não tinha medo e me fez me abrir para ele e para outros sentimentos. Odeio Tyler, e espero que ele sofra onde estiver, vivo ou morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento •Wandinha & S/n• ||ABO|| 1T
Fanfiction[COMPLETO] O Colégio Nunca Mais nunca fez algo tão fora do abtual como atualmente, levar os estudantes para um acampamento para passar uma temporada, àquilo não poderia ser a maior tortura para Wandinha Addms que de quase morrer e ser expulsa do col...