+10

6K 527 198
                                    

Votem votem.

°________°

S/n Cameron Point Of View

Ela só pode ter aprendido na internet.... Porque... TO TENDO O MELHOR ORAL DA MINHA VIDA... O primeiro mas mesmo assim melhor.

Minhas pernas estão um pouco fracas mas me forcei durante o processo, enquanto Wandinha me chupava com tanta vontade que eu gozaria logo e aconteceu fácil, me derramei nela sentindo meu cumprimento ser lambido e suas mãos passarem sobre meu abdômen que por está a tanto tempo fora não está tão sarado como no acampamento.

Abaixei a cabeça sem pressa e encarei Wandinha que levantou ficando em minha frente, a vi lançar um sorriso perverso e beijar meus lábios para se afastar.

- Quem está nervosa !? - Disse subindo suas mãos para meus seios por baixo da blusa - Pelo jeito não sou eu - Senti meus seios serem apertado por cima do top - Vai ficar me olhando ? - Pergunto e eu pisquei algumas vezes voltando ao normal.

Ela realmente queria àquilo ? E parecia pronta mais do que eu, não é adota que passou tanto tempo conversando com a Enid e sua psicóloga.

A vi se afasta e decido tomar uma atitude levantando ela pela cintura forçando rodear as pernas pelo meu corpo, caminho devagar em direção a cama tirando a calça e a cueca dos meus mês, a deito no colchão assim que chegamos e começo a beijar seu pescoço sentindo meu corpo quente... Não demoro a tirar o resto da roupa e está como ela, completamente nua, me deixando livre para sentir o corpo soado a quente de Wandinha.

Seus gemidos são baixos e saem com palavrões que me exita mais ainda, me permitindo ir mais afundo, descer lentamente pela barriga até esta em frente a sua intimidade, esperei tanto por isso que nem sei por onde começar.

Respiro fundo e seguro as coxas suadas de Wandinha que me encara mordendo os lábios, sorrio passando segurança para ela e me ajoelho melhor no chão, direcionando minha boca para a intimidade da minha garota que solta um gemido sofrido enquanto chupo seu clitóris devagar apertando a parte interna das coxas não tão grossas dela. Desci assim que senti vontade mais para baixo a lambendo de cima para baixo sem importar que alguém escutasse seus gemidos, Wandinha mesmo estando mais preparada do que antes merece uma prévia antes de tudo.

(N/a: Leitores eu não faço ideia como se faz um oral, então tudo escrito aqui é tirado da minha imaginação mesmo kkkk)

Sua lubrificação me deu coragem de arriscar introduzir um nela mas fazer qualquer coisa sem sua permissão não está no meu vocabulário então tratei de fica em frente a ela e deixar meu rosto bem perto, com nossas testas coladas e seus olhos fixos nós meus a espera que ela me permitisse fazer àquilo o que demorou alguns minutos, enquanto rodeava meu dedo médio na entrada de sua vagina.

Beijo seus lábios algumas vezes ainda esperando a permissão de Wandinha, dava para perceber seu medo e como mudou para essa reação tão rápido me deixando pensativa em algo, em que não faço a menor ideia se vai doer e quais os sentimentos que ela vai sentir durante, mas so vou saber quando tudo acabar e se isso acontecer não é. A vejo concordar devagar segurando firme meus braços e me olhando nós olhos sem mesmo piscar, sorri mais uma vez com sua permissão e fui introduzindo sem pressa para entrar com meu dedo nela, aquele momento foi rápido e Wandinha em ver de fazer uma expressão de dor franziu a testa com as mãos tremendo um pouco e continuou assim depois que meu dedo médio parou e esperei ela se acostumar.

Acampamento •Wandinha & S/n• ||ABO|| 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora