Voltei depois de um tempinho... votem ai gente e boa leitura.
°______°
S/n Cameron Point Of View
Meses depois - Escola Nunca Mais
Meu cio, falta apenas uma semana para meu cio e eu estou igual um cachorro no cio correndo atrás de uma cachorra, sempre quando estamos eu e Wandinha juntas eu tento algo mas ela diz que não ta na hora e eu não irei insistir porquê quero que aconteça quando ela estiver pronta, mas eu uma hora vou enlouquecer.
É so respirar S/n, você ja passou por isso várias vezes sozinha, não vai morrer se com mais um cio sem a ajuda de alguém.
— O que está fazendo ? - Reconheço os passos da minha Wandinha a quilômetros distância.
— Me controlando para não começar a me masturbar loucamente Wandinha - Respondo e abro meus olhos a encarando — Brincadeira, to meditando para me manter calma - Wandinha não concordou mas sentou ao meu lado.
— Como qualquer adolescente de quase dezessete anos eu nunca fiz sexo, não sei como funciona e nunca parei para pesquisar e sinceramente acho um pouco estranho - Wandinha olhou em minha direção e me examinou com o olhar depois voltou a olhar para frente, estavamos no área do quarto onde divide com a Enid — Eu quero fazer com você mas eu não tenho experiência nisso e não quero fazer errado e estragar tudo - Uau, é a segunda vez que Wandinha fala sobre o sente ou acha.
A primeira a vez foi semanas atrás quando ela disse sobre seus sentimentos sobre mim, ela ficou nervosa e falava rápido e sem respirar, mas foi fofo ver tudo.
— Não quero que se sinta forçada a fazer algo...- Digo baixo e seguro seus mãos sendo acompanhadas pelos seus lindos olhos, eu sou tão trouxa por esta garota — Você nunca fez e eu sinceramente também não, to com mais medo do que você que não sabe como agir na hora... Tenho medo de te machucar Wandinha, o cio para um alfa ou ômega são intensos e imagina um de uma Alfa Lupus mesclada com Lobisomem - Seus olhos por alguns segundos foram para outra direção — Não quero te machucar, não quero te pressionar a fazer isso ou fazer perder a confiança que está tendo em mim, minha Addams malvada - Ela sorrio de canto com o apelido.
— Ainda não falou com meus pais... Temos algo mas tem que passar por eles - Faço um bico em derrota — Minha mãe é pior do que meu pai... Eles estarão aqui daqui um mês, pode conhecê-los - Rio nervosa.
— Ok ok - Aliso minhas coxas sentindo um frio na barriga, esqueci que ela não é uma ômega e as coisas são diferentes — Primeiro a autorização dos seus pais, depois tornarmos o que temos 100% oficial !? - Tive tanta dúvida que perguntei.
— É - Wandinha levantou e limpou a saía em seguida e me examinou por completo — Podemos tentar, mas vamos devagar - Concordei com o que ela quis dizer mas confusa por ser tão aleatória.
[…]
Wandinha Addams Point Of View
S/n queria ter sua primeira vez comigo mas nunca tive um momento que fiz sexo e sou totalmente inexperiente e não irei me envergonhar pesquisando na internet irei parar minha única fonte, Enid, procurei ela durante os intervalos das aulas mas foi difícil, mas quando a encontrei ela se arrumava em um dos espelho de dentro da escola.
Respiro fundo e espero ela me perceber ficar nervosa era algo novo na minha vida, S/n esta me fazendo mudar, mas não para pior.
— Ah, Wandinha, oi - Enid se virou para minha direção — Tudo bem ? - Concordei minimamente.
— Preciso de uma ajuda sua - Digo deixando ela atenta — Como foi sua primeira vez com o Ajax ? - Pergunto baixo e rápido.
Vejo seus olhos arregalar e ela rir um pouco.
— Foi bom... Ajax foi carinhoso e se preocupou o tempo todo comigo - Enid sorrio largo olhando pro nada enquanto me contava — Mas por que a pergunta ? S/n quer transar contigo ? - Olho ao redor me sentindo desconfortável no local tão aberto para esse tipo de conversa — Vamos para um lugar mais reservado - Agradeço em silêncio a seguindo para fora da escola.
Quando chegamos em um bom local Enid voltou a fazer a perguntar e eu a respondi disse que queríamos fazer sexo mas eu nunca fiz isso e tenho medo de como vai ser e se vou saber como satisfazer S/n, depois do que contei Enid me explicou algumas coisas, o que ela sabe sobre Alfa, imprinting e etc e deixou claro que Alfas sente muito mais prazer quando suas ômegas estão sentindo bem e satisfeitas no ato, tudo pela ligação que começa com a mordida.
— Ela vai ter que me morder ? - Junto as sobrancelhas sem entender — Isso não é demais ? - Pergunto e a de cabelos claros nega.
— Wandinha é uma ligação eterna, não é conto de fadas, e algo que manterá vocês juntas até a morte e se vocês se amam muito isso um dia vai acontecer - Enid me impressiona com seus momentos sérios mas ela não precisa saber que eu acho isso — Só que a mordida so vai acontecer no ato e se você permitir... - Concordo raciocinando as informações — Acho melhor que o resto a sua Alfa explicar, assim vocês se aproximam mais e podem se conhecer melhor... Antes de terem algo na cama - Faço careta, eu não consigo me imaginar transando.
[…]
Três dias depois
S/n tomava banho e eu tinha minha toalha enrolada em meu corpo, quero ter mais contato com ela, perder a pouco vergonha de tocar em seu corpo mesmo tendo total permissão da própria para fazer quando quiser.
Conto até dez e abro meus olhos, deixando a toalha cair no chão e abrindo a porta da cabine, ela tinha os olhos fechados e os abriu para ver quem era, vi um sorriso surgir o que fez repetir o ato. A abracei por trás permitindo que a água me molhasse e podendo sentir seu copo quente perto do meu, foram segundos ali que pareceu minutos mas quando acordei S/n estava de frente para mim me abraçando, seu corpo balançava calmo e dava para escutar o coração da Alfa batendo, nunca me senti tão calma como agora.
Sorri feliz, me sentindo feliz ali, eu estou feliz com S/n, ela não é como Tyler que por sinal ja deve ta morto. A Cameron é um fofa delicada e sempre ta arrumando uma forma de me deixar confortável ao seu lado ou nos lugares que estamos, principalmente na cidade que ja fomos duas vezes, ambas para ir ao psicólogo.
Sai dos meus pensamentos sentindo meu corpo ser levantando e minhas costas encostarem na parede gelada do Box, senti suas mãos fortes na parte interna da minha coxa e sua boca beijando lentamente meu pescoço, arrancando um gemido meu.
— Vamos devagar, apenas curtir - S/n ussurrou me fez arranhar seus ombros — Mas não precisa atiça Addams - Sua voz veio grossa e um pouco autoritária.
S
eu órgão genital mesmo na cueca se eafregava um pouco em minha intimidade, o que e deixa com mais vontade de fazer logo... Minhas pernas ja estavam entrelaçadas na cintura dela enquanto eu dominava o beijo o que me é uma surpresa ja que Alfas gostam de dominar, mordo seu lábios um pouco forte fazendo-a soltar um suspiro pesado e assim o beijo foi encerrado.
— Não quero que nossa primeira vez seja no banheiro e acho que você também não quer - Tinha meus olhos fechados escutando ela — Vamos voltar ao banho e sair do banheiro como duas criminosas - Rimos com as testas juntas.
°______°
Oioioi, boa noite para quem terminou de ler e votem.Cap sem revisão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento •Wandinha & S/n• ||ABO|| 1T
Fanfiction[COMPLETO] O Colégio Nunca Mais nunca fez algo tão fora do abtual como atualmente, levar os estudantes para um acampamento para passar uma temporada, àquilo não poderia ser a maior tortura para Wandinha Addms que de quase morrer e ser expulsa do col...