+6

5.3K 582 227
                                    

Mais umm... votem e para quem não sabe sou autor ok.

Capítulo não revisado!

Boa leitura!

°______°

Narrador

Dez minutos, como cinco minutos pode ser uma eternidade e dar ansiedade mas dez minutos no meio da floresta que cada vez fica mais escura, àquilo saia dos plano a todo momento e preocupava S/n, mas ela tinha que se preocupar com a demora afinal tinha um plano a seguir e não sabia ao certo o que ia fazer para Tyler aparecer como Hyde.

- Que demora... - Murmurou a Alfa aflita, diferente de Wandinha que calada estava perdida em seus pensamentos com a visão de tempos atrás em que ela e S/n se beijava - O que está pensando ? - Perguntou sentando em uma árvore ja velha.

Wandinha saiu de seus pensamentos e acompanhou a Cameron, sentando ao seu lado e olhando para as árvores, sem entender porquê Tyler não aparecia, so que ele estava alí, bem escondido e apenas observando tudo. Wandinha então praticamente morrendo de tédio encarou S/n observando-a e se perguntando o motivo que teve a visão delas se beijando.

S/n ao perceber ser observada pela Addams fez o mesmo a encarando fixamente diretamente nós olhos sem nem piscar, Wandinha nem ousou se mexer mas sua boca secava enquanto não sabiá se encarando os olhos da lobisomem ou a boca, e a Cameron tratou de fazer o mesmo deixado a menor ansiosa para que aquilo pudesse acontecer.

Wandinha Addams nunca desde que tudo aconteceu com Tyler não imaginou que poderia está tão perto de outra pessoa dessa forma, nem suas visões mostrasse algo tão improvável que tentou evitar mas agora ela estava ali com o coração disparado, a boca seca e esperando mais do que tudo que àquele beijo acontecesse.

S/n por outro lado queria muito mas não forçaria Wandinha a beijar a si então como uma cavaleira que seu pai lhe ensinou a ser iria perguntar, antes de fazer qualquer coisa.

- Posso ? - Sussurrou olhando diretamente nós olhos da mais nova que não respondeu com palavras mas com um gesto, desfazendo o espaço entre as duas e juntando seus lábios.

Aquele beijo S/n esperava a muito tempo mas ninguém torcia mais do que todos era Enid, ela so não pulava escondida onde estava porquê Marie e George segurou a lobisomem. Alguém que também ficou fez foi os irmãos de S/n Jacobs e James que sorriram felizes pelo momento que acontecia bem em frente a eles, tudo parecia acontecer em câmera lenta enquanto as Cameron e a Addams se beijavam em um beijo lento, todos viam aquilo, inclusive Tyler, ele em poucos segundos atrapalhou o beijou assustando a todos, o loiro como Hyde com sua boca aberta, dentes afiados e a baba descendo.

A Alfa rapidamente ficou em frente a Wandinha que sentia os olhos feios do Hyde em sua direção, ela segurou o braço de S/n receosa, afinal não tinha como ajudar em muita coisa e o que fez ja foi.

A meia lobisomem sussurrou para a menor manter distância e assim ela fez deixando que S/n chamasse a atenção de Tyler.

- Você é feio sabia ? - Perguntou em ironia a Cameron jogando sua blusa regata no chão, fica com o top - Em forma humana deve ser pior - Provocou deixando Tyler com mais raiva, ele alternava seu olhar entre S/n e Wandinha so que S/n não o deixaria encostar em nem um fio de cabelo da sua Addams - Sua luta é comigo feioso, tira os olhos do que não é seu - S/n estava indo longe demais, pensou Wandinha não gostando do que a garota disse - Vamos acabar logo com isso - Assim que se calou se transformou e em segundos em um lobo, caindo no chão rosnando diretamente para Hyde que correu na direção do lobo que se preparou paro o ataque, mas graças a James em como lobisomem interrompeu tudo.

Hyde ou Tyler mesmo resistindo não aguentou mais de três lobisomem o segurando e nem o soco de Jacobs que o fez desmaiar.

" Da próxima não vou esperar" Comentou James encarando a irmã " Quase estraga o plano sua bola de neve " Disse ainda encarando a irmã.

S/n em forma de lobo rosnou para o irmão que fez o mesmo, James nas horas vagas amava irritar a irmã.

[...]

S/n Cameron Point Of View

S

e não fosse pelos estraga prazeres ja teria arragado a cabeça do idiota. Enfio meu focinho na terra e depois solto ar, era tão difícil deixar eu matar ele ? Agora estão interrogando o Tyler, so queria matar ele.

- Nunca vi um lobo triste - Pulo de susto com a voz da Enid - Não pode falar mas eu falo... Você desconfigurou a Wandinha - Levanto as orelhas - Vamos embora amanhã de manhã, e sim, mesmo que Tyler fosse pego, mas estou aqui estou e dizendo isso para dar a chance para você e minha amiga, a Wandinha merece alguém que faça bem a ela, ela pode ser um pouco macabra mas é uma pessoa maravilhosa e você encontrou na vida dela tão rápido e a conquistou mais ainda - Não sabia que Enid falar as coisas sem brincar - Bom, eu estou indo, tenho que continuar arrumando minhas coisas e me despedir desse lugar - Apenas escutei tudo e depois vi a de cabelo rosa ir embora.

Se contasse, será que Wandinha me aceitaria ? Ou me rejeitaria para sempre, assim eu séria um lobo solitário e nunca poderia viver feliz, são tantas dúvidas que me deixa com medo.

[...]
Dia seguinte - Dez da manhã

Ja tevê que tomar uma decisão em segundos ? Contar ou não contar, contar ser rejeitada... É tantas coisas que fica difícil de pensar. Você tem que tomar uma decisão S/n ela está logo alí, pronta para ir embora e com uma possibilidade grande de nunca vê-la mais.

- Vai ver o amor da sua vida ir embora ou vai reagir ? - James disse me encarando, o encarei por alguns segundos e ele levantou as sobrancelhas grossas - Ela ta subindo no ônibus - Arregalei os olhos e olhando para o ônibus amarelo e em seguida corri em direção a ele - Burra - James sussurrou enquanto corria na direção do ônibus.

Quando o ônibus começou a sair entrei na frente vendo o homem frear, me permitindo correr para o porta abrir assim que ela abriu subi os degraus e procurei Wandinha que estava quase no fundo sentada ao lado de Enid que abriu um sorriso gigante.

- Eu não sei o que dizer... Foi quase três semanas e uma das semanas que encontrei e percebi que você é o amor da minha vida - Wandinha me encarava agora como se eu fosse louca - Sei que parece loucura e do nada mas eu so preciso de um tempo para te explicar - Cheguei mais perto dela e olhei em seus olhos - Wandinha, você não pode negar que sentiu o mesmo que eu quando nós beijávamos e que foi apenas um beijo ou ficada... So preciso de uma chance para me deixar explicar tudo e se mesmo assim não aceitar eu te deixo em paz - Minha voz transmitia o desespero, o desespero por receber uma notifica negativa.

Seu silêncio junto com os alunos do ônibus era agoniante, ela apenas me encarava e dava para perceber a tensão entre nós, so que quando ela abriu a boca para falar achei teria um infarto com suas palavras lentas mas foi a melhor coisa que pude escutar.

Wandinha Addams me deu uma chance!

°_______°
Não gosto de ser ruim em capítulos, ainda mais no momento que Wandinha falaria, mas é necessário... Continuem votando bastante que está me ajudando muito em saber se estão gostando da fic e quem estiver alguma ideia que possa adicionar na fic é so ir la no cap de ideias e dizer pessoal (•‿•)

Acampamento •Wandinha & S/n• ||ABO|| 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora