Para muitas pessoas a magia pode ser apenas um conto, uma lenda, ou uma simples fantasia para entreter crianças inspiradas com a vida, que aspiram tudo oque veem e são facilmente manipuladas por contos populares, ah como posso explicar.. As vezes a vida nos prega peças não é mesmo? Pois bem, Katie também não era a das mais esperançosas com a vida, mais focada em resolver seus problemas como falta de emprego ou um cano quebrado, a jovem nunca se interessou por nada além disso, mas mal sabia a mesma que seu mundo estava prestes a mudar por completo, e tudo aquilo que ela pensava conhecer caiu por terra.. e a verdade veio á tona..
A nossa história começa em uma pequena cidade chamada Riverfield, morava uma garota, chamada Katie, sua vida era uma bagunça, tinha de trabalhar para se sustentar sozinha, completara 17 anos na semana passada e herdou uma casa de seus avós adotivos, pois seus pais de sangue supostamente haviam desaparecido após a menina completar 3 anos.
Após acordar de uma péssima noite de sono, onde na mesma sonhara com um alto homem, de capuz e um olhar amedrontador, Katie vai em direção ao banheiro para lavar o rosto, quando de repente sua gata Lilith sobe em seu armário e derruba um antigo vaso de flores, o mesmo acaba se partindo e jogando uma pequena quantidade de água em sua direção, e a garota que por instinto leva as mãos ao rosto, com a intenção de se proteger e evitar que fosse atingida, percebe que a água está levando tempo demais para atingi-lá, e quando abre seus olhos se depara com uma cena inexplicável a sua frente, a água estava pairando no ar, flutuando, como se naquele exato momento uma falta de gravidade viesse a ocorrer, como se a mesma tivesse a habilidade de controlar o elemento da água.. Mas como isso seria possível? Não era como se ela fizesse parte de um filme ou algo do tipo, e então quando seus pensamentos foram interrompidos com um cambaleio pra trás, a água tornou a cair no piso frio daquele banheiro velho.
Assustada com tudo aquilo que acabara de presenciar, a garota, já sentada em seu confortável sofá-cama, resolveu pegar seu laptop e pesquisar sobre o ocorrido, sabendo que sua tentativa seria miserávelmente falha e que até a pesquisa "controlar água é normal?" parecia pateticamente improvável, resolveu arriscar, aquele dia não era nem de longe o mais normal de todos, oque ela poderia esperar? Depois de tudo isso nada mais parecia surpresa pra ela, mas como de conveniente, nada encontrara com sua tentativa, então resolveu que sairia para caminhar um pouco, para colocar seus pensamentos e questionamentos no lugar, então se dirigiu ao quarto para colocar seu chale, já que o vento batia forte lá fora, e então presenciou algo mais improvável ainda, ao checar seu cabelo no espelho notou algo de diferente em seu rosto pálido e mórbido por conta do cansaço e da exaustão que a faculdade a faziam passar, seus olhos.. Seus belos olhos castanho-escuro marcante estavam.. Se tornando azuis?
Só oque faltava, estava passando por uma metamorfose ou algo do tipo? Porque tudo aquilo havia de acontecer com ela? Sem paciencia nenhuma e com receio de explicar aos vizinhos porque ela estava se transformando sem motivo nenhum, a garota deitou em sua degastada poltrona, cujos pés estavam tão desgastados que com o passar do tempo ela deve de reparar com uma pilha de livros sobre anatomia humana, os quais nunca abriu na vida, e então começou a encarar o teto, sem esperanças de como achar respostas e de como sua vida mudou tão de repente, e envolvida com todos esses pensamentos, nem se deu conta que sua campainha estava tocando a alguns minutos, quando notou isso deu um pulo frenético e correu em direção a porta, temendo que quem quer que seja que estivesse na porta estivesse perdendo dua paciencia, que já não surpresa com nada sem se surpreenderia se encontrasse Alvo Dumbledore á sua frente, abriu a porta e se deparou com uma jovem bonita, de traços pardos e seus cabelos lisos cor de ouro pálido que desciam e descansavam em seus ombros magros, a mesma usava um uniforme escolar, com as iniciais "MGHS" entalhadas em um brasão cor de esmeralda, contendo aparentemente todos os elementos da natureza divididos igualmente em detalhes bordados, a garota etão encarou Katie de longe e disse com a voz suave..
"Sei por oque está passando Katie Sunny, tenho todas suas respostas aqui, mas antes meus parabéns.. sua vaga esta garantida na escola de magia e bruxaria Magical High School!"
FIM DO CAPÍTULO UM ----------------------------------------------------------------------------------
YOU ARE READING
Magical High School
FantasiOlá leitor desocupado! Essa é uma história que criei há anos atrás, mas gostaria de compartilhar ela aqui ;) . Oque aconteceria se uma garota comum de 17 anos de repente descobrisse que tudo que ela pensa ser sua vida fosse nada mais que uma mentira...