01

27 5 3
                                    

𝒑𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒘𝒊𝒆𝒘 𝒔/𝒏 🦋

Acordo com uma claridade batendo em meu rosto. Tento abrir meus olhos e numa tentativa falha me acostumar com a luz do sol que invade meu quarto.

- bom dia minha princesa, vamos acordar que o dia vai ser longo - meu pai diz puxando a coberta de mim.

- ah não, só mais cinco minutinhos, por favor- coloco o travesseiro tampando o meu rosto.

- nada disso, vou ter uns compromissos hoje e não quero você dormindo até tarde. Vamos, eu já até fiz o café pra gente.

- tá bom, tô indo. - me levanto e vou até o meu banheiro.

- vou estar te esperando lá embaixo. Te amo!

- também te amo!- respondo com a boca cheia de pasta de dente.

Penteio meu cabelo e coloco uma roupa simples de ficar em casa. Desço para cozinha e encontro meu pai tomando seu café.

- aí está ela! O amor da minha vida, razão do meu viver.

- Bom dia pai! Você sempre diz isso quando estou descendo - dou uma risada e beijo o topo da sua cabeça, em seguida pego uma caneca para pôr o café e me sento ao seu lado.

- Mas é claro, tenho que enaltecer a belíssima filha que eu tenho.

- então, qual os planos para hoje?

- tenho uns compromissos de trabalho para resolver. Devo passar o dia fora. Mas podemos jantar juntos, o que acha?

- ótimo. Eu posso preparar a janta!

- filha, eu te amo. Mas não. Da última vez que você tentou cozinhar, quase colocou fogo na minha cozinha.

- foi um acidente, tá bom?

- tá, mas é melhor prevenir. E você, quais são os seus planos?

- nada demais. Os trabalhos da faculdade já estão prontos, fui a academia ontem. Devo passar o dia vendo série.

- por que você não vai a uma festa? Ou pro shopping, teatro, qualquer coisas que garotas da suas idade gostem de fazer. Eu te dou o dinheiro, quanto precisa?

- eu não preciso pai, vou ficar em casa mesmo.

- certeza?

- absoluta.

- então tá bom, agora vou ter que ir lá porque já estou atrasado. Beijos, se cuida - o mesmo pega suas chaves e saí.

Tiro a mesa e coloco a louça suja em cima da pia. Depois eu lavo. Subo para o meu quarto, ligo o ar e pego meu celular ligando para Olivia.

Call on

Olivia, você sabe que eu te amo, né?

O que você quer?

Grossa.

Realista.

Meu pai saiu e eu estou sem nada para fazer, quer vir aqui não?

Me fazendo de segunda opção?

Nunca, você é a 01 na minha vida.

Vou fingir que acredito.

Vai vir ou não?

Vinte minutos eu estou aí.

Você é perfeita!

Eu sei.

Call off

Desço da cama indo para a cozinha. lavo a louça de mais cedo e preparo uma pipoca para nós duas. Quando termino de arrumar tudo escuto Olivia tocando campainha. Atendo ela e subimos para meu quarto. Passamos o dia vendo série e ouvindo música.

Agora estamos deitadas encarando o teto, quando escuto meu pai lá de baixo.

-oi, pai.

- oi filha, oi Olivia.

- oi sr Evans.

- então, como foi o dia de vocês?

- nada demais. Passamos o dia vendo série.

- nossa, parece ter sido emocionante!

- engraçadinho. E o seu, como foi?

- muito bom, fechei mais um contrato com a Netflix. Vocês estão olhando para o mais novo empresário de Outer Banks!

- SENHOR EVANS! Essa série é maravilhosa!!

- é aquela série do ouro? - pergunto com medo de ser julgada pela garota que pelo visto é fã.

- é aquela que tem o Rudy, que eu te mostrei.

- ah sim, que bom pai! Fico feliz, vai ser um sucesso.

- e para comemorar jantar  por minha conta!

- agradeço o convite Sr Evans. Mas uns tios meus vieram de L.A e já marquei de jantar com eles, minha mãe está até me ligando.

- que pena, fica para uma próxima. E então, filha?

- claro!

Fanfic nova assim do nada? Sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fanfic nova assim do nada? Sim.

Estava com vontade de postar essa, e a fic do Ben já está na sua reta final, então, pq não?

Votem e comentem por favor! Ajuda muito. Vou tentar trazer um próximo capítulo o mais rápido possível!!

my best version ʷⁱᵗʰ Rudy Pankow Onde histórias criam vida. Descubra agora