𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐰𝐢𝐞𝐰 𝐬/𝐧 🦋
Após a notícia do novo papel que meu pai estrelaria, fomos comemorar em um dos nossos restaurantes preferidos em Boston.
-Então, feliz com a novidade?- pergunta meu pai cortando um pedaço do filé que estava em seu prato.
-Claro! É uma série de sucesso e sei que você vai arrasar- digo entusiasmada.
-As filmagens começam mês que vem- comenta ele.
-Já? Não esperava que fosse tão rápido.
-É, eles querem a série o mais rápido possível.
-E as filmagens vão ser aqui em Boston mesmo?- pergunto comendo um pouco do meu macarrão.
-Era nesse assunto que eu queria chegar.- o homem em minha frente fala abaixando a cabeça com um olhar meio incerto.
-As filmagens serão em Charleston na Carolina do sul...
-Mas isso é do outro lado do país...- digo preocupada com as próximas palavras que saíram da boca dele.
-Eu sei, filha, mas já está tudo certo! Encontrei uma casa linda lá, fica a vinte minutos do set de filmagens, perto da praia. Você vai amar!- o loiro fala tentando amenizar a situação.
-Como assim já está tudo certo? Você não comunicou nada comigo. Pai, eu não posso me mudar assim. Eu tenho uma vida em Boston, eu tenho amigos em Boston, não posso simplesmente jogar tudo pro ar.- sentia uma mistura de raiva, tristeza e indignação.
-Eu estava tentando achar a melhor maneira de te contar. Não quero ficar longe de você por tanto tempo, não achei que fosse reagir desse jeito.- meu pai diz abaixando o olhar.
-Desculpa, só não esperava essa notícia tão repentina- digo me arrependendo imediatamente da minha reação ao saber da notícia.
-Eu sei, meu amor, só dá uma chance. Eu prometo que você vai gostar.
-Tudo bem e quando nos mudamos?
-Semana que vem.
-QUÊ? Tão rápido??- pergunto engasgando com a comida que estava em minha boca.
-Quanto mais rápido melhor, as gravações começam logo. Quero estar com a casa em ordem.
-Mas é muito pouco tempo pra organizar minha vida aqui.
-Meu amor, não se preocupe. A mudança cuido eu, organize tudo, saia com seus amigos, avise a mudança. Faça uma festa! É uma boa idéia não? Pegue a casa quando quiser está semana e faça aquilo lá que vocês chamam, como é mesmo?
-Resenha...
-Isso! Resenha, faça uma resenha.
___________________________________________
-COMO ASSIM CHARLESTON? Você não pode se mudar pra tão longe!- Olívia exclama num tom de voz alto
-Eu também não queria, tá? Mas não tem o que fazer
-claro que tem, faz greve de fome. Diz ao seu pai que se vocês se mudarem, você nunca mais come. Ou sei lá, ameaça a postar aquelas fotos dele dormindo babando. Faz alguma coisa!
- não vai ser o fim do mundo. Você poderá me visitar quando quiser!
- não vai ser a mesma coisa. E como ficará nossas noites do pijama? Seria semana que vem
- eu já cuidei disso, como estaremos em período de férias, perguntei ao meu pai se podíamos te levar pra passar esse tempo com a gente, ele deixou.
- tá, mas e a faculdade? Você se matriculou agora...
- já vimos uma nova em Charleston
- então está mesmo tudo decidido?
- está...
Oiê!
Segundo episódio da nossa fanfic.
Muitas emoções nos aguardam.
Nova cidade, nova faculdade, novos amigos, novos amores...
Não percam o próximo capítulo!
Ah, deixa um voto e um comentário para a autora. Ajuda bastante! ⭐🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
my best version ʷⁱᵗʰ Rudy Pankow
RomanceS/n Evans é uma mulher de 19 anos. reservada, de poucos amigos. troca facilmente uma festa por ficar em casa maratonando suas séries favoritas. não gosta muito de chamar atenção. Porém a vida não foi tão justa com ela. filha do ator Chris Evans, cre...