Capítulo 1

3.1K 297 53
                                    


Divas do meu coração 🥰,como estou tendo problemas com o notebook não estou conseguindo postar o capítulo de coração indomável,mas é por enquanto 🤭 ok

Então resolvi escrever esse conto pelo celular,a moda antiga 😅🤣🤣🤣

É apenas um conto curtinho .


Todos sabem que se você for um bom menino ,você ganha presente no natal 😏


HELEN 🥰

Abaixo meus óculos escuros para olhar melhor a bunda do Adrian ,apesar da minha melhor amiga dar uma nota bem baixa pra bunda dele ,eu diria que ele tem a bunda perfeita .
Mas não é a bunda dele que tanto me atrai é aquele sorriso de menino tímido misturado com esse olhar de gatinho precisando de colo .

E eu estou aqui doida pra dar colo para o Adrian ,abaixo meus olhos para minhas tetas grandes meus bicos chegam a ficar duros de tanta excitação,apesar de estar sentada mais de meia hora no mesmo lugar sinto no meio das minhas pernas aquele fogo 🔥.

Dou mais olhada no Adrian ele tentando ajudar o motorista da van que não sabe trocar um pneu ,tia Cecília uma velha senhora de cabelos brancos e bengala não para de falar com eles .

Estamos atrasados ,bem atrasados para pegar alguns parentes do Adrian para todos irem passar o natal em um paraíso no meio do nada .
A verdade outro lugar cheio de pernilongos ,a tia do Adrian tenho certeza vai encher o lugar de incenso ,e a mãe dele mais uma vez vai brigar com todos por causa da uva passa que ela tanto quer colocar na maionese .

E os nossos tios vão beber até cair ,e não vai sobrar um homem se quer em pé, e sóbrio para acender a churrasqueira.

E no meio de toda essa confusão,vai estar a minha madrasta com aquela cara de esnobe que não gosta de pobre ,mas tadinha nasceu pobre ,e se casou com pobre .
Ela não sabia no que se meteu quando se casou com  meu pai .
O pai do Adrian e o meu, são amigos de infância , ninguém desgruda eles,nem mesmo ela por mais que tente .

Olho para a van ainda vazia ,alguns foram de carro para cuidar de tudo no paraíso alugado .

Adrian passa a mão na testa ,e entra dentro da van .

_conseguimos .

Ele me diz sorridente vindo se sentar ao meu lado , enquanto a tia se senta bem ao lado do motorista.

Sorrio para ele que  se sentou na janela da van ,sabe tom Holland aquele fofo do homem aranha ,Adrian seria o dublê perfeito dele ,ele tem 1,73 de altura ,olhos num tom esverdeado dependendo da luz.

Respiro fundo .

É agora ,ou nunca .

Enquanto a van balança pela estrada ,eu me inclino por cima dele levando minha mão sobre sua coxa e apertando enquanto finjo procurar meu carregador embaixo do banco .

_desculpa Adrian ,eu não acho meu carregador,acho que deixei cair aqui.

_ você precisa de ajuda ?

Tão bonzinho.

Me inclino mais ainda sobre ele ,minha saia cinza sobe até a altura das minhas coxas e tenho a certeza que ele está olhando para elas.

E quando a van joga meu corpo para frente ,Adrian me segura ,mas eu ..

Bem eu? seguro em outra coisa bem dura ,mas rapidamente o solto e me sento em meu lugar sem olhar para ele.

_eu não encontrei meu carregador.

É a única coisa que consigo pensar .
E depois é claro olho para ele e o vejo imóvel e vermelho,como está ficando escuro aproveito o momento .

É agora ,ou nunca.

Desço meus olhos para sua camiseta engomadinha,e os botões fechados ,a uma garota que ele gosta ela é filha de chineses ,muito linda que também vai estar no paraíso .
Também sei que Adrian ainda é virgem por ser muito tímido , o irmão mais velho dele é casado com a minha prima Lucy ,ela me conta tudo que preciso, e não preciso saber .

_ainda apaixonado pela Huan ?

Ele me dá aquele olhar surpreso dele .
Então eu olho para frente vendo a tia muito faladeira ,e então eu subo em cima dele o pegando de surpresa ,mas meus joelhos ficam sobre os bancos ,sem me sentar nele.

Por enquanto

_tem que deixar esses botões abertos Adrian .

Vou abrindo os botões da sua camiseta enquanto ele ainda me olha um tanto surpreso por estar em cima dele.

Aproveito e passo minhas mãos por debaixo da sua camiseta ,e toco seu corpo e me inclino perto do seu ouvido e o lambo .

_usar mais regatas Adrian .

Lambo seu queixo e olho para ele,e seus dedos apertam minha cintura.

_seja rude com Huan .
Sussurro para ele .

_ não posso.

_ não seja tão bonzinho Adrian .

Quando meus joelhos se cansam ,eu desço minha bunda e sorrio com satisfação quando o sinto tão duro embaixo de  mim .

Então comecei a me esfregar nele e seus dedos apertaram minha cintura com mais força .

_quero seus dedos dentro de mim .

_o que ?

Toco seu queixo e minha boca se aproxima da sua e o beijo .

Oh meu Deus
É uma explosão.
Sua boca no começo um pouco insegura beija a minha mas logo depois Adrian me aperta na cintura e me beija gostoso e quando a gente se separa eu o olho .

_ foi seu primeiro beijo, não foi ?

É a maneira vergonhosa dele de me olhar que me faz ter a certeza .

Então eu o beijo novamente e pegando sua mão eu o coloco no meu seio , enquanto me esfrego na sua enorme ereção,minha calcinha fica molhada e meu desejo só aumenta ,o menino aprende rápido e aperta meus seios grandes por cima da minha blusa,com o coração disparado,e quase chegando na  cidadezinha ,eu pego sua mão ,e o coloco dentro da minha calcinha.
Seus dedos ainda inseguro deslizam na minha boceta molhada .

_oh meu Deuuus.

Mordo meus lábios para não gemer alto , enquanto ele me olha hipnotizado,mas metendo esses dedos dentro de mim com maestria .
Me inclino e mordi a ponta da sua orelha,e logo depois chupei seu pescoço,e depois gozei ,meu corpo estremeceu , enquanto minhas coxas se apertavam no seu corpo.

Joguei meus cabelos curtos para o lado, e peguei seu queixo o fazendo me olhar .

_ não pareça um babaca quando Huan entrar nessa van ,você é muito gatinho Adrian pra ser um fantoche pra uma garota.

Com as pernas bambas e me sentindo uma tremenda de uma gostosa ,eu saí de cima dele satisfeita.

Enquanto ele pobrezinho ..estava imóvel.

estava imóvel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









DESEJO DE NATAlOnde histórias criam vida. Descubra agora