O que foi aquilo ?Fecho meus olhos quando a água escorre pelo meu corpo ,a minha boceta pulsa desejando mais ,como pode isso?
Com os olhos fechados ainda desejando seus lábios sobre os meus eu sinto uma mão sobre minha barriga ,e lábios que se fecharam sobre meu pescoço .
Enquanto sinto sua boca em minha pele ,suas mãos calejadas apertam meus seios ,ele belisca os bicos endurecidos e lambe minha orelha ,logo sinto seus dedos invadindo minha boceta .
Meu corpo fica contra a parede ,os bicos sentindo o frio do azulejo enquanto ele puxa meus cabelos com força e arremete seu pau grosso dentro de mim numa estocada bruta que me faz ficar sem fôlego .
_ pensei que tivesse ido trabalhar.
_ eu até fui ,mas não conseguia esquecer sua boceta em volta do meu pau .
Meus olhos se fecham por um breve momento.
_ eu imaginei tantas vezes ter você assim.
Ele diz enquanto chupa meu pescoço e mete gostoso dentro de mim ,com a minha mão aberta me seguro contra o azulejo ,e logo ele abandona meus cabelos e aperta firme minha cintura ,Ohh ,gemo descontrolada nunca fui fodida assim.
_ imaginei te comendo de todas as formas ,acordei suado por sua culpa todas as madrugadas.
A minha bunda batia de encontro com ele enquanto a água do chuveiro cai sobre nossos corpos ,pensei em abrir meu coração e contar todas as fantasias secretas ,mas isso seria em outra hora , porque eu só conseguia choramingar implorando por mais ,querendo mais .
E no momento que meus olhos se abriram ,eu vi bento nos olhando ,ahh o que me tornei ?
Em vez de sentir raiva por ele estar nos olhando,eu gostei ,algo de muito errado está acontecendo comigo ._ ele quer você também .
Benício sussurra em meu ouvido ,e essas palavras só aumenta o meu tesão.
_ você deixa ele te tocar ?
Engulo em seco ,bento é enorme ,mas gostoso demais ,balanço minha cabeça que sim.
Então bento se aproxima parecendo nervoso , tirando sua camisa ,eu gemo por dentro quando olho seu corpo ,e mesmo que ele não fosse tão musculoso , só a maneira que ele me trata com tanto carinho já é o suficiente.
Quando a calça vai ao chão meu queixo cai literalmente falando ,bento então se aproxima toca em meus seios aperta eles e o chupa , enquanto Benício se afasta deixando seu irmão tomar meu corpo .
Depois de chupar meus seios ,ele toma minha boca e me beija tão bem quanto seu irmão ,logo sua boca desce em meus seios e seus lábios ali se fecha .
Enquanto ele leva os bicos na sua boca ,seu irmão aparece por trás de mim ,apertando minha bunda e dando um tapa ,logo depois ele abre minha bunda e começa a lamber .
Bento abandona meus seios e se abaixa entre minhas pernas ,e então começa a me comer gostoso._ Ohh isso..
Os dois me comem .
Choramingo descontrolada enquanto sinto suas bocas em mim, e então o orgasmo vem ,tomando tudo,as pontas dos meus pés se torcem e jogo minha cabeça para trás gritando.
E quando minha buceta está sensível , eles se afastam me dão banho, e depois me secam .
Enrolada na toalha e sobre a cama ,começo a beijar os dois irmãos ,um de cada vez ,e quando meus lábios chegaram no seu umbigo ,eles me olharam como dois meninos grandes ansiosos .