capítulo 5

1.3K 202 49
                                    

Irmãos Foster .

Benício.

Ela dorme tão tranquila ,sem fazer ideia que o ex dela está rodeando a cidade com sua foto por todo canto .
Fiquei sabendo essa manhã quando o dono da Quintana me ligou .

Dou uma olhada em bento que está pronto para sair comigo ,mas infelizmente ela acaba acordando.

_ bom dia meninos .

Ela se parece com uma gatinha manhosa quando está acordando .

_ vão sair ?

_ é  , sim ..

Falamos juntos, e nos olhamos.

_ e eu vou ficar sozinha aqui?

O medo está em sua voz e olhar , porque ela nunca ficou sozinha em nossas terras.

_ eu vou ficar com você .

Bento diz dando um passo para frente ,queria esganar ele ,mas pelo olhar de alivio da nossa joaninha acabo percebendo que isso é o melhor .

Me despeço deles ,e saio em direção a caminhonete velha com meus cães vindo atrás .

Levo comigo uma espingarda , porque nunca se sabe que tipo de sujeito que estou lidando.

Dirijo em direção a cidade ,e todos que vejo estão sorrindo ,e desejando feliz natal para mim.

Assim que paro a minha caminhonete,vejo um grupo de crianças correndo em minha  direção , então eu corro em outra direção .

O que essas pestinhas querem ?

Boas festas ?

Mas enquanto corro ,acabo trombando com uma pessoa,o sujeito me xinga e ainda pergunta se sou cego .

Dou uma olhada no sujeito .

_ nunca me viu cara ?

Ele grita comigo e sai andando irritado entrando um Chevette ,as crianças falam com ele ,mas o filho da mãe xinga elas .

Bento e eu somos os únicos rabugentos dessa cidade ,mas nunca xingamos crianças .

As crianças ficam chorando.

_ deixem de chorar ,vão lá na sorveteria e tomem sorvetes a vontade .

Abro minha carteira e pego algumas notas quase chorando de arrependimento, mas isso faz com que os pestinhas param de chorar .

O infeliz do Chevette acelera quase atropelando todos na rua ,entro em minha caminhonete já irritado o bastante com essa peste .

Vejo que ele dirige em direção a fazenda ,nunca deixaria que tocasse  em nossa joaninha outra vez.

Acelero a caminhonete entrando em sua frente fazendo ele parar o Chevette bruscamente .

_ ei seu maluco .

Ele grita saindo de dentro do carro batendo a porta com força .

_ seu idiota .

Ele vem pra cima de mim todo machão ,valentão que bate em mulher .

Mas hoje é natal ,vou dar um presente pra esse valentão

JOANA.

Fiquei olhando para o relógio preocupada com Benício que não voltava .

_ ele foi cedo, bento .

Bento me abraça apertado e a porta se abre de repente.

_ vão começar com a safadeza sem mim ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DESEJO DE NATAlOnde histórias criam vida. Descubra agora