capítulo 2

1.7K 258 56
                                    

Adrian

Quando eu disse para os  meus irmãos que não tenho jeito com garotas eles simplesmente deram risadas.

Como um Carter, não tem jeito com uma garota ?

Simples para eles que são fortes ,ainda me lembro quando Betty no oitavo ano disse, o que ela faria com um ratinho como eu ,se ela pode ter  o próprio The Rock de olhos azuis ,e todos riram ,menos Helen.
Helen girou o lápis nos lábios carnudos dela e se levantou da carteira e disse muitas  coisas que fez Betty se envergonha.

Helen é a garota que ninguém mexe ou da risada ,a garota das meias escuras ,saias curtas e botas  ,Helen a garota de coxas grossas e punhos de aço,ela aprendeu a se defender desde pequena quando a mãe dela ainda era viva, e ensinava para ela que não era bom levar para o coração os problemas,tente resolver por si mesma garota.

Ela levou isso ao pé da letra .

Seu cabelo é curto até o pescoço,e ela gosta de ler gibis ,e apesar de toda tecnologia,ela ainda vai na banca comprar revistas como fazia quando era criança, com a sua mãe.

_ Helen  querida .

Minha mãe corre para abraçar ela ,e antes da Helen ir ,ela me dá um olhar e meu coração dispara e sinto que vou morrer ,ela vai ao encontro da minha mãe ,e as duas se abraçam.
A imagem dela gozando não sai da minha cabeça ,eu tento pensar em códigos ,na minha faculdade,mas não consigo,ela foi o meu primeiro beijo e meu ..oh meu
Eu bato a mão na minha testa num gesto impensado ,e sorrio parecendo um  babaca .

Sinto uma mão batendo com força em meu ombro , é Aaron meu irmão mais velho.

_ a gente precisa da sua ajuda com os colchões,e Huan está te olhando ali parada mais de meia hora, e você ainda não foi até ela .

Eu não tinha visto Huan ,mas quando eu a vi acenei minha mão e ela veio na minha direção sorrindo , segurando seu vestido azul de flores por causa do vento que não está muito forte ,mas pode levantar seu vestido para cima ,ela fala comigo sobre a faculdade,mas tudo que consigo fazer é sorrir ,e depois olhar para meus dedos .

_hey irmãozinho o que está acontecendo com você ? Parece aéreo .

A culpada é Helen .

_nada irmão .

Dou atenção para Huan ,afinal ela sempre foi minha paixão na escola , e minha vizinha , mas sou chamado para ajudar com os colchões, é apenas uma casa grande com alguns quartos.

No corredor enquanto levo os colchões a madrasta da Helen está emburrada porque não quer dormir no chão .

_as camas é para os idosos .
O pai da Helen sussurra irritado .

_porque não levaram eles para uma casa de  idoso nessa época do ano .
A mulher choraminga  e bate o pé no chão feito uma criança birrenta  ,que a minha mãe não escuta isso  ,ela avançaria nela sem pensar duas vezes.

Depois que fizemos tudo do jeito da minha mãe e da minha tia , um  grupo saiu pra andar até a praia, enquanto outros foram pra piscina ,os mais velhos ficaram jogando na mesa de bilhar.

_ você não vem pra piscina Adrian ?
Huan pega na minha mão me levando junto com ela ,eu olho para seu corpo no minúsculo biquíni ,e ela me olha por cima do ombro sorrindo .

Ao redor da piscina está meus primos ,eles gostam de caçoar daqueles que ainda são virgens ,eles ficam contando quantas garotas eles pegaram ,e simplesmente não posso julgar, as garotas caem em seus colos.

_helem está lá acabando com a nossa sorte na mesa de bilhar .

Meu pai diz com um sorriso no rosto ,mas um pouco envergonhado de ter perdido mais uma vez para uma garota mais nova que ele .

_ ela puxou isso da Laura .
Ele diz orgulhoso e cai dentro da piscina,logo Helen aparece toda sorridente vitoriosa e orgulhosa com meus tios , mas eles com semblantes de derrotados e frustrados ,mas logo seu sorriso muda quando ela vê Huan ao meu lado.

_ hey Helen não quer dar um mergulho?

Meu primo pisca pra Helen  dando aquele olhar de lesma pra ela ,Helen sorri para ele e  coloca o pé dentro da água,e joga seus cabelos curtos para o lado.

_ só se você jogar comigo .

_ eu faço o que você quiser Helen.
Ele se afasta da borda e abre os braços e os dois se olham ,e sinto meu estômago em brasas ,Helen sai andando logo em seguida para se trocar, e depois por cima do ombro ela me chama.

Me sentindo chateado ,mas eu a sigo ,ela vai na frente e eu evito olhar para ela ,até que ela para de andar e leva a mão na cintura .

_ estamos em algum país que você não pode tirar a camisa ?

Ela diz irritada .

_eu  posso, mas eu não quero .

Ela desce seus olhos em mim,me olhando atentamente.

_todos tem insegurança com seus corpos,e você é um gatinho gostoso,agora tira essa camisa .

_eu sou um gatinho gostoso?

Sorrio para ela quando ela enche meu ego,mas ela tenta segurar seu sorriso olhando para o lado .

_gostoso ,mais inseguro .

Ela segura meu queixo com suas unhas pintadas de preto com detalhes prateado,essa garota é uma fera em todos sentidos .

Ela abre a porta da sauna e entra enquanto eu a olho meio perdido.

_ você não vai voltar pra piscina?

_daqui a pouco a gente volta .
Ela me arrasta pra dentro da sauna e fecha a porta ,e logo vai levantando minha camiseta e jogando no chão , mordendo os lábios ela vai abaixando o meu short junto com a minha cueca ,nervoso demais não sei o que faço com as minhas mãos.
Sinto meu coração batendo na garganta .

_ja teve um oral ?

Oh meu ...

Ela sorri maliciosa enquanto olho nervoso pra ela, e do jeito que estou ,perigoso gozar na boca dela .

E quando penso nisso,porra..

Sua boca se fecha nele e ela o chupa ,eu olho para o teto e logo depois para ela que mantém seus olhos em mim.

Ela se afasta e sorri.

_quero que pegue meus cabelos e guie minha cabeça .

Ela bombeia meu pau com as mãos e logo sua boca o engoli ,eu levo minha mão em seus cabelos macios ,e Helen me olha satisfeita ,então aperto seus cabelos e ela vai mais rápido ,mais rápido até que gozo naqueles lábios carnudos que ela tem.

Ela se levanta, depois de o limpar com a sua lingua .

_ se for um bom menino até o natal .

Ela susurra em meu ouvido deixando meu pau duro novamente.

_ vou te dar um grande presente.

E com essas palavras ecoando na minha cabeça ela sai de dentro da sauna ,eu fico parado com a calça até os joelhos e o pau duro novamente.

Se eu for um bom menino ?


Se eu for um bom menino ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


DESEJO DE NATAlOnde histórias criam vida. Descubra agora