Era mais um dia comum, caminhava pela minha faculdade tão amada, onde estudei tanto para estar! De qualquer forma era uma terça-feira, meu segundo dia de aula naquele local, onde já havia feito algumas amizades em meio ao local.
— Sabito! Vamos logo para a sala de aula! — Falou um dos meus amigos, chamado Rengoku, ele era um aluno exemplar e chegou na escola apenas com um conhecimento estratosférico.
Chegando a sala de aula sentei na minha classe e abri minha mochila, retirando meu caderno e meu estojo. Pronto para estudar... Até que me deparei com sussurros entre as garotas da sala, mas achei irrelevante, mas logo percebi do que estavam tanto falado!
Um homem de cabelos negros e presos em um rabo de cavalo caído, seu olhar era misterioso e fundo. Além de sua altura e corpo atlético que me deixaram simplesmente encantados! Já sabia a muito tempo que não era hétero nem nada, mas aquele cara despertou tudo que era possível em meu interior, podia sentir meu corpo formigar e um arrepio até minha espinha. Nossa! Que homem é esse?!
— Bom dia turma... Me chamo Tomioka Giyū, mas para o senhores apenas Tomioka, certo? Vou ser o professor de Anatomia Humana para vocês. — Disse aquele homem com aquele olhar sério que encantava meus olhos, eu estava até com aquele olhar baitola.
"Nossa, ensina anatomia para mim tocando no meu corpo!" Pensei por um breve momento, revirando meu rosto me questionando por que estava pensando coisas tão sujas.
Assim começou a aula normalmente, a voz dele explicando com calma o conteúdo inicial e mostrando nossa primeira atividade naquele momento me deixava encantado, mal entendia a matéria pois estava prestando atenção demais na beleza daquele homem.
Os olhos azulados daquele homem junto de uma pele pálida como a neve me fazia imaginar como seria essa pele tão límpida sobre a minha ou até dentro de mim de alguma forma. Pode parecer bobeira, mas não veja a hora de poder conversar com o mesmo jogar meu total charme para cima dele!
A aula se prosseguiu até o professor se sentar em sua cadeira e eu ir até o mesmo para conversar um pouco com o professor, inclusive tentar descobrir algumas coisas interessantes sobre o mesmo.
— Olá, Sr.Tomioka! Pode me ajudar na explicação dessa última parte? — Perguntei me aproximando um pouco para perguntar sobre a matéria e me passar por um aluno comum.
— Claro... Que parte não entendeu? — Perguntou olhando no fundo da minha alma, aqueles olhos profundos me fizeram sentir um suspiro mais forte que antes, um arrepio arrancado de mim junto de uma pequena excitação.
— Bem, sobre as juntas, sabe? Não entendi muito bem do que é formado. — Falei me aproximando mais um pouco, estávamos com os corpos colados, podia sentir o calor do corpo dele... Felizmente ele não se afastou, parece ter ficado calmo e sereno naquela situação.
— Ah claro, vamos lá. — Assim começou as explicações, seus lábios falando sobre a matéria detalhadamente me encantavam ainda mais, mas desta vez consegui prestar atenção no que ele estava falando e tentei conter a vontade de dar um beijo naqueles lábios.
— Oh, sim! Obrigado, Sr.Tomioka! Podemos nos ver na saída para conversar mais com você? — Perguntou eu já querendo segundas intenções, mas inocentemente concordou com o olhar cansado de sempre, e isso me fez abrir um sorriso e ir ao meu lugar. Assim percebo Rengoku se aproximando do meu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Meu professor de Anatomia. - SabiGiyū [Hiato]
Fanficㅤ No momento que entrei naquela sala de aula em uma terça feira, podia ver o rosto de um homem que atiçou todos meus nervos. Um homem esbelto que podia deixar meu corpo sem ao menos nenhum toque levar aos céus. Na firme atitude de querer d...