𝐐𝐢𝐧 𝐒𝐡𝐢 𝐇𝐮𝐚𝐧𝐠.💌

994 26 12
                                    

Explanation

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.Explanation.

Uma Garota Gentil,Tímida, Não muito Acostumada com Carinhos toques ou com toques sexuais sobre seu corpo, também não muito acostumada a ir a público.

Oque acontece quando o Imperador Da China Qin Shi Huang Um Rei Solitário A procura de Uma Rainha Vai até o reino dessa garota,Oque pode acontecer?.

AVISO ‼️

Conteúdo Sexual.
Linguagem Imprópria.
Sexo sem uso de camisinha questão acho que não existia camisinha na época De qin.
Mais USEM CAMISINHA E IMPORTANTE.

Nome do personagem: Qin Shi Huang
Anime: Record of Ragnarok

❤️🔞🌹

Na China Em um reino bem distante Existe Uma Bela Garota Gentil,Calma,timida e também Um pouco antisocial, Era bem Raro vê-la Sair Do seu querido Enorme Palácio, Apenas saia pra Coisas extremamente importante, Era bem solitária, Preferia fica em seu Aconchego Invés de fica sentada em lugar Vendo qual Pretendente Seria Seu futuro noivo.

Em outro lado O grande imperador da china qin Shi Huang, Um homem Que poderia ter tudo que quiser, mulheres, comidas, roupas tudo que ele quissese, mais ele Queria uma Rainha ao seu lado, nenhuma pretendente Agradava qin pois todas apenas queria ser Uma vagabunda de Rainha que não prestava Pra merda nenhuma, mais então o bom boato surgiu no ouvido de qin sobre uma jovem que estava muito tempo solitária e nenhum a agradava também então decidiu Ir atrás dessa Querida moça.

~>~>~>~>~>~>~>~>>>~>~~>~>>~>~>~>~>~>~>~>~

Você estava Em Seu jardim, seu querido jardim que tinhas várias flores Coloridas e cheirosas, alguns assentos Confortáveis, Um belo Riacho as águas estavam calma o Vento Calmo temperatura de 16 Graus, Realmente um lugar de paz, Sentada em uns dos assentos que dava visão para diretamente O riacho.

Você usava um Hanfu Vermelho ele era extremamente lindo, Seu cabelo de cor/Cor do seu cabelo/ Estava num coque.

O silêncio do Lugar foi quebrado apos uma das suas Conselheiras Abrir A boca.

Conselheira- Senhora, nós temos visitas Do imperador Qin Shi Huang Ele quer Te ver.

Seu nome- Você me poderia disser oque ele Estar fazendo aqui ?

Conselheira- Senhora, Ele apenas falou que queria ter ver o mais urgente possível e Ter uma Reunião com você a sós sem ninguém no lugar apenas você e ele.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐀𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora