.explanation.
Uma bela Garota sentada na beira da água meditando tomando um pouco de ar, uma bela calmaria.
Até um tempo você recebe uma notícia que seu marido Sasaki kojiro acabou de chega de uma viagem.
Com muita saudade dele você corre até a casa de vocês, para matar a saudade aproveita o grande momento só vocês dois... Oque podem acontecer?.
Pedido feito por Yunacarol190
AVISO ‼️
Palavrões Sexuais
Conteúdo Sexual
SEXO SEM CAMISINHA MOTIVO POR QUE NA ÉPOCA DELE NÃO EXISTE ISSO, MAIS COMO EU FALO EM TODA FANFIC USEM.Nome do personagem: Sasaki kojiro
Anime: Record of Ragnarok🌹🔞❤️
O barulho do Mar e das ondas ser mexendo eram uma coisa extremamente calma, a água batia sobre as rochas de cor cinza.
O magnífico céu estava lindo sem nuvens o sol brilhava mais doque antes, Você estava sentada na rocha tomando um pouco de ar, você retirou suas pernas das posição pernas Cruzadas e esticou elas, a água bateu em seus pés, passou entre seus dedinhos fazendo você ser arrepiar.
A água molhou quase a metade dos seus pés, a água era gelada mais tão calma, você ser arrepiou toda quando ela passou entre seus dedinhos, ainda mais uma água gelada daquelas, e também não estava fazendo muito calor naquele lindo e querido dia, você sacudia os seus pés na água fazendo um barulho pequeno.
As ondas ser mexiam frequentemente nas águas.
Até que uma Ave um tipo de pássaro voando em sua direção, parecia uma Ave mensageira ela tinha um pequeno bilhete em sua pata, ela estava voando em sua direção.
Você estendeu o braço para que a ave pode pousar para você abrir aquele bilhete que estava na pata do animal.
O pássaro chegou bem perto de seu braço e desceu bem pra baixo para pousar em seu braço, as patas do animal encostaram em sua pele dando uma dorzinha de leve, as garras do passaro doiam um pouco.
Você levantou a outra mão devargamente em direção a pata do animal e devagar mexeu um pouco na pata do pássaro retirando o bilhete da perna do animal.
Tinha dois bilhetes com bastante coisas escritas nos papéis que estava dobrada na perna do animal, quando você pegou o papel o pássaro bateu as asas e voltou a voar e ele agora foi em direção ao céu voando rapidamente pra longe das águas e do lugar onde você estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐀𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬
FanficAVISO ‼️ Conteúdo+18 Contém palavrões e Palavras Sexuais Talvez Terá Bebidas Alcoólicas Ser não gosta desse tipo de Conteúdo por favor ser retire PLAGIO E CRIME ‼️ ser você ser inspira Na minha fanfic não esqueça de Bota os créditos por favor ❗ PEDI...