Milla's; Point View
— AÍ, EU NÃO QUERO ver esse filme não, gente.— Diz isa.— Não, sério. Vamos fazer alguma coisa. O que a gente pode fazer?— Perguntou.— Já sei! Vamos brincar de "verdade ou consequência"?— Respondeu a Alê.
— Tá, boa!— Agora isa.
— Boa.— respondi animada.
Fizemos uma roda sobre a cama, quando me dou conta de algo,e logo digo:
— Mas a Bruninha vai ter que ficar de fora, porque é muito nova.
— Assim não vale!— respondeu minha irmã chateada.
— Mas você vai ficar aqui ouvindo tudo!— Diz isa, tentando convencer minha irmã.
— Mas só se você prometer não contar a ninguém.— Respondi avisando ela. Sabia do jeito fofoqueiro da minha irmã.
— Eu prometo— Respondeu logo em seguida.
— Pegue uma garrafa e vamos começar.
Girei o brinquedo que estava simulando uma garrafa.
— De Alê pra Beta.— Falei assim que a 'garrafa' parou.
Depois de algumas rodadas, Carol roda o brinquedo.
— Opa, de mim pra Alê.— Falou animada
— Não vale, você não girou isso direito.— Respondeu com medo de o que Carol poderia perguntar.
— Pare de choramingar e me diz logo. Verdade ou consequência?— Diz, Alê logo respondeu verdade.— É verdade que você gosta do salsicha?— perguntou.
— Eu? Não.— diz, movendo seus dedos em negação.
— É verdade, tá? Nem adianta fingir, porque você sempre vai ver ele jogar futebol.
— Aí gente, eu gosto de futebol.— Alê respondeu tentando nos convencer.
— Ah é? Então me diz; 5 jogadores da seleção brasileira.— Retrucou Bruninha.
— fofa, aí já é pedir demais.
Eu e as meninas começamos a zoar, citando alguns jogadores da seleção brasileira que consideramos gatos.
— Tá, Tá. Chega! Falando em salsicha, vocês ficaram sabendo que a Sarah vai voltar do intercâmbio no Canadá?— Alê diz.
— Que, sério?!— Diz as meninas.
— Nossa, tava com muita saudade dela. Ela chega quando?— perguntou Beta.
— Não sei, não tem previsão. Os pais do salsicha ainda estão resolvendo isso. Tem que comprar passagens.
— Tomará que ela chegue logo. 'Tô com saudades dela!— Disse Carol. Sendo otimista, como sempre.
Depois dê passarmos o dia jogando, cada uma foi para sua casa. já estava ficando muito tarde.
NÃO ESQUEÇA DE VOTAR!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑, Condomínio Do Barulho.
Roman pour Adolescents𝐈𝐑𝐌𝐀 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐍𝐎𝐕𝐀|| 𝙊𝙉𝘿𝙀 Sarah Cavalcante chega de um intercâmbio no Canadá e volta para o condomínio, onde cresceu jundo ao seu irmão: Thiago Cavalcante, mais conhecido como salsicha. Contém alguns erros ortográficos!! Sendo revisada...