SARAH ON
ESTÁVAMOS TODOS reunimos, exceto a isa. Na salinha que havia aqui no condomínio ( Aonde nos reunimos com frequência), ouvindo a Mila cantar.
Após a música terminar, Renato, o garoto novo. Se levanta rapidamente e expulsando Joca do seu lugar, que era ao lado da Mila.
Ele gosta dela, isso não é mais que óbvio, esse aí vai ter que mover céus e terras pra conseguir conquistar ela. Ela é minha amiga desde de que a gente tinha 7 anos, todos os garotos que tentaram chegar nela desistiram.
Ela não é nada fácil!
Logo em seguida que ele diz algo, que faz com que ela se levantasse e fosse pra outro lugar.
Eu avisei!
— Olha esse panfleto que massa!— disse isa, chegando.
— A garota já veio estragar a música.
— Não me enche, Joca!— repreendeu brava.— Tá rolando uma competição aqui no bairro pra ver quem arrecada mais presentes e donativos, pro final do ano. E o ganhador ganha uma festa de confraternização!
— A gente podia escrever o condomínio— disse o vitinho
— Hello, querido! Eu já fiz isso, sou agiu.— respondeu.
— Nossa, que legal.— Beta falou.
— Até quando é para entregar as doações?— perguntei.
— Daqui uma semana.
— A gente podia se dividir em duplas ou trios, assim fica mais fácil.— Carol deu a ideia.
— legal, como a gente vai dividir as duplas? Por mim eu já tenho a minha.— falou grego, se referindo a beta.
— Negativo, os dois vão querer ficar namorando e não vão arrecadar nada!— Eu disse.
— A gente pode fazer meio que um sorteio.
— pode ser, mas coloca menina com menino. Porque se for menina com menina, vão mais fofocar do que arrecadar!— disse meu irmão.
— Por favor, né.— disse dando um tapa nele.
— Até parece.— disse Alê, depois de tacar uma almofada no salsicha.
— O que estamos esperando?— Falou Bruninha.
(...)
Acabei ficando junto com a Alê e o vitinho.
Na volta acabamos encontrando meu irmão e a Bruninha.Logo de longe avistei isa e grego com Joca e Beta que haviam acabado de chegar
— Oi, gente!— Eu disse.
— E aí?— Alê disse logo em seguida.
— Olha só gente— Disse Beta, chamando a atenção de todos que estavam ali.— Antes da Carol chegar, eu tive uma ideia e queria contar muito pra vcs.— Disse animada— Se a gente ganha essa festa, a gente pode comemorar o aniversário da Carol! Mas não pode contar pra ela.
— Ótima ideia!— Bruninha disse.
— Só não vai contar pra ninguém.— disse me referindo a Bruninha.
— E nem postar em nenhum lugar?— completou vitinho.
— Suas postagens já causaram muita confusão.— Agora foi a vez do Grego falar.
— Pode deixar.
Após dizer isso, o resto do grupo adentrou no local.
— Isso foi tudo que conseguimos— Diz Carol— Acho que vamos entrar bem nessa.
— Ainda bem, né. Formamos uma ótima dupla— disse Ângelo, todo bobão.
NÃO ESQUEÇA DE VOTAR!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑, Condomínio Do Barulho.
Teen Fiction𝐈𝐑𝐌𝐀 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐍𝐎𝐕𝐀|| 𝙊𝙉𝘿𝙀 Sarah Cavalcante chega de um intercâmbio no Canadá e volta para o condomínio, onde cresceu jundo ao seu irmão: Thiago Cavalcante, mais conhecido como salsicha. Contém alguns erros ortográficos!! Sendo revisada...