Sarah's; Point View
ESTOU DENTRO de um táxi, a caminho do condomínio. O nervosismo e a ansiedade tomam conta do meu corpo, isso era de se perceber. Meu pés se balançam de um lado pro outro, ruía as unhas e mexia nos meus cabelos toda hora.Quando olhei para janela percebi que já tinha chegado a portaria do condomínio.
É agora.
Pensei. Sai do carro e tirei minhas malas é olhei para minha frente, vendo um garoto alto de cabelos ruivos e pele rosada se aproximando de mim. E lá estava ele, meu irmão.
Larguei minhas malas no chão e corri em sua direção.
— Como vc tá grande, pirralha!— falou antes de me abraçar.— tava com saudade.— revirei os olhos e ri.
(...)
Estava no meu quarto terminando de arrumar minhas roupas. Quando ouço uma batida na porta da frente do apartamento.
— SALSICHA!!— Gritei para que meu irmão pudesse ouvir.— atende a porta pra mim?
O silêncio se instalou na casa, até que outra batida foi ouvida.
Ele deve ter saído.
Pensei.
Nem pra esse idiota me avisar.
Fui até a porta e abri, avistando Alê, Carol e Isa parada na minha porta. Sem pensar duas vezes, puxei elas para um abraço em grupo.
— A galera tava morrendo de saudade!— falou a Carol.
— A gente veio te convidar para ir ver os meninos jogando bola!— agora falou a Alê
— Só os meninos né, Alê.— Zombou a Isa
— Que?— perguntei chocada— não acredito que você ainda gosta do meu irmão!?!—
— Óbvio que não.— respondeu nervosa.
— Relaxa, Alê.— Carol disse.— A Sarah é de boa com isso, ela curte o casal.
(...)
Eu e as meninas já estávamos em frente a quadra, esperando o resto das meninas.
— Poxa, será que o salsicha nunca vai olhar pra mim?— Falou, puxando nossa atenção a ela. — Ou até mesmo fazer um gol e mandar coraçãozinho pra mim?— Continuou.
— Para de 'cê besta, menina!— Isa a respondeu— Ele nem sabe que você 'tá aqui! E se sabe, é só por causa da Sarah.
— Credo.— respondi rindo
— oh, não sei, não. O Ângelo já está mandando tchauzinho— falou Carol, devolvendo o tchau.
Eu e as meninas fizemos o mesmo que ela, menos a Isa. Que já começou a implicar com o Joca
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑, Condomínio Do Barulho.
Подростковая литература𝐈𝐑𝐌𝐀 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐍𝐎𝐕𝐀|| 𝙊𝙉𝘿𝙀 Sarah Cavalcante chega de um intercâmbio no Canadá e volta para o condomínio, onde cresceu jundo ao seu irmão: Thiago Cavalcante, mais conhecido como salsicha. Contém alguns erros ortográficos!! Sendo revisada...