Eu já podia ver o parque de longe, a roda gigante, a montanha russa. Tudo desligado por conta do horário, porém pelo tamanho era bem visível.
Na frente do parque havia algumas pessoas, e eu as conhecia, são amigos do Bentley, também do meio da internet.
Entre eles está uma garota, que na internet ela e Bentley são melhores amigos. E bom, eu sei que não era só isso, eu sei que já tiveram algo.
— olá pessoal, não sabia que estariam aqui — Bentley os cumprimenta apertando minha mão de forma desconfortável pela presença deles
— estávamos indo para o bar que fica aqui perto — aquela garota diz me olhando de cima a baixo — e essa aí?
—Ela é Ivy — ele me olha e pisca pra mim — Ivy, esses são Thomas, Matheus, e Mel, — ele apresenta eles para mim — pessoal, a Ivy fará parte do nosso grupo, ela é minha namorada.
Ele diz me deixando em choque, bom, talvez eu tenha pensado mal dele, achando que teria vergonha de mim ou algo desse tipo, mas acho que me enganei.
— olá — cumprimento timidamente, eu já vi vários vídeos deles em redes sociais, é estranho isso
— namorada?— Mel diz me olhando torto com deboche
Fico com vergonha e olho para Bentley que apertou minha mão.
—sim, minha namorada — ele diz
— ah! por favor Bentley — ela fala e começa a rir me deixando desconfortável — olhe para isso, você é O cara, e essa menina aí não é nada!
Vejo Bentley ficar desconfortável, ele não sabe o que fazer, nem eu sei para falar a verdade.
—para Mel, eles estão envergonhados — diz Matheus rindo
— por que fazem isso? eu estou feliz com ela — Bentley diz
— não, não está, literalmente acabou de a conhecer, vive falando dela, mas é tudo fantasia da sua cabeça, isso não é real — e então ela olha para mim — ele já riu tanto de você, das suas publicações, você é uma garota de merda jamais terá ele, sabe, já tivemos um caso, ele gosta de mulherão igual a mim, e não uma menininha — aquelas palavras me bateram como um machado em meu peito
Essa é minha maior insegurança em relação a ele.
Olho para Bentley e nada ele diz, vejo uma lágrima formar em seus olhos. Ele não sabe o que dizer, ninguém saberia em seu lugar, porém é vergonhoso para mim, ele não dizer absolutamente nada, é como se seu silêncio provasse o fato que ela disse.
—garota você é tão feia, ai meu pai, acha mesmo que alguém como ele iria se apaixonar por alguém assim? ninguém gostaria, se olha no espelho! — abaixo a cabeça sem saber o que dizer
Solto da mão de Bentley devagar, e então ele me olha negando com a cabeça.
— não é verdade — ele diz e seus amigos riem
— olha isso garota — ela diz e então segura o rosto dele com as mãos e o beija forçadamente
Eu senti um peso cair em cima de mim, meu peito afundar, e de repente a melhor noite se tornou a pior.
Não deveria ter visto isso, por mais que ela o obrigou a fazer isso, eu sei que eles já se beijaram uma vez, ele mesmo já disse em um vídeo, eles já se beijaram com consciência.
Isso me machuca.
Ela é o tipo dele, e não eu.
Um corpo estruturado, bastante bunda e seios, Eu sou terrivelmente magra, não há curva em mim, pareço uma criança, ela parece e é uma mulher.
Eu não sou nada aqui.
Vou me afastando aos poucos enquanto vejo ele tentando se soltar, Bentley não quis beija-lá.
— me solta! — ele a empurra e me olha desesperado, eu já estava longe
E corri.
Corri para pegar minha bicicleta e sair dali o mais rápido o possível. Começo a pedalar enquanto escuto gritos atrás de mim.
— Ivy, espera por favor! — ele grita sem parar
A culpa não foi dele, mas eu estou machucada, tenho esse direito, não?
Eu fujo porque não quero olhá-lo, não quero que ele me veja chorando.
Me sinto inútil por chorar.
As lágrimas embaçam minha vista porém não paro de pedalar, não o escuto e então olho para trás.
Ele está de joelhos no chão enquanto chorar me vendo partir.
Céus! que cena horrível.
Penso em voltar e dizer que está tudo bem, que a culpa não foi dele, e sim dela, Mas não está nada bem.
Se eu tentar falar agora nenhuma palavra sairá, apenas lágrimas e mais lágrimas, por isso decidi fugir.
______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔́𝐋𝐓𝐈𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄
RomanceUma última e única noite feliz. iniciado•30.11.2022 postado•05.12.2022 finalizado•06.12.2022 |Originαl de 𝐌𝐚𝐲𝐫𝐚𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚❆ |Plαgio é 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄!