Eu avisei.
Bentley não conseguia pensar em outra coisa, é como se algo o alertasse.
E então ele fez o que sabe fazer melhor, eles escreveu, escreveu uma música com o desenho ao seu lado, o sorriso da menina não sai de sua cabeça. Ele se sente abençoado por isso.
Bentley fez a música junto ao seu violão, mas a beleza de Ivy alegrava seus olhos, então ele fez com uma melodia mais alegre, pensando em guitarra, bateria...
— que letra bonita, irmão— Derick entra no quarto do mais novo
—acho que será sua próxima música, ainda não está pronta — Bentley diz secando as lágrimas
— você nunca chorou escrevendo, diga o que aconteceu — o mais velho senta ao lado de seu irmão na cama
Bentley contou tudo, seu irmão entendeu, o confortou.
— não posso cantar essa música — Derick diz se levantando
— o que? por que não?
— ela só irá fazer sucesso se você cantá-la — isso fez Bentley ficar pensativo, e se ele fizer? por ela.
•
Ivy descansa sua cabeça na janela do ônibus, com os fones ouvindo a música em loop.
Ela nunca amou tanto na vida, ela não fazia ideia de que era possível amar tanto.
A garota olha para a tela do celular, ali esta uma foto dela junto a Bentley, foi a única foto que tiraram juntos, eles estavam no parque com o sorvete na mão, Ela estava com o sorvete de pistache nas mãos perto do rosto de Bentley enquanto ele fazia careta olhando para o "negócio" verde, tal como apelidou, ela ria como nunca.
Foi a única foto tirada porque eles pensaram em ter um registro do momento, apenas uma foto e esqueceram o celular completamente, é isso que fazemos com aqueles que gostamos, focamos na pessoa esquecendo do resto.
Bentley também tem essa foto, só que de outro ângulo, cada um tirou de seu celular.
Ela ficou triste em lembrar que não pegou o número do garoto, porém ela irá ter quando tiver sinal, ela pedirá pelas redes sociais, ele jamais negaria.
O motorista já havia dirigido por mais de 7horas direto, por mais que está acostumado, ele está cansado, ele é um ser humano afinal.
Ele respira fundo concentrando na estrada.
Ivy sorri fazendo um carinho na foto, e então fecha os olhos apreciando a música.
Normalmente a rodovia é deserta para esses lados, mas um carro apareceu na contra mão de repente, o motorista tenta desviar e sai para fora da pista.
Não havia acostamento. Então infelizmente o Ônibus caiu na ribanceira.
Os vidros todos estraçalhados, o ônibus ficou irreconhecível... pouparei detalhes de como ficou o corpo de quem estava lá dentro.
Não houve sobreviventes.
Nem do ônibus e nem do carro.
Para confortar, posso dizer que foi uma morte rápida, o condutor do carro e seu amigo morreram na hora, estavam bêbados.
O senhor de idade passageiro do ônibus estava dormindo. O motorista do ônibus teve poucos segundos de desespero.
E a garota, Ivy. Estava focada em seu garoto. Ela se foi o amando.
Céus! como ela amou aquele garoto, cada segundo, ela o amou.
Ela não sentiu a morte, ela apenas sentiu o amor. Nos fones dela, Bentley falava, ela assistia um vídeo dele. A última coisa que ela ouviu foi sua voz.
Ela morreu sorrindo, com a foto dele em suas mãos.
Ivy se foi para sempre, mas ela está marcada nas estrelas daquela noite, junto as memórias.
Ela é uma memória agora.
•••
Dias se passaram, Bentley postava foto esperando sua garota comentar alguma coisa. Ele acha que ela o esqueceu.
Um ponto negativo para a cidade pequena, eles não colocam as notícias nos jornais de fora, o governo esconde para preservar a imagem do lugar, "é uma terra sem perigos ou mortes".
As autoridades não ligaram para a vida daquelas pessoas, eles ignoraram como se nunca existissem.
Eles tinham família, memórias, lindas memórias Ivy tinha, mas para eles, não era absolutamente nada.
Kassiellen sentiu sua falta, ela ligou para a menina que nunca retornava, só dava fora de área, ela ligou para os pais da garota que disseram que ela não havia voltado ainda, demora mais de uma semana para chegar?
Os pais de Ivy procuram saber o que aconteceu, e eles descobriram, mas tiveram que jurar dizendo que não falariam a ninguém, que a notícia não se espalharia, para os vizinhos, a garota apenas se mudou.
Eles ligaram para Kassiellen, e os três foram os únicos a ficar sabendo da tragédia, eles sofreram tanto, céus! como sofreram.
Kassiellen não dorme mais, já se faz um mês que perdeu sua única e melhor amiga. Tamanha é sua dor.
Bentley, não sabia o que tinha acontecido, ele mandava mensagens para Ivy todo o santo dia pelas redes sociais. Mas ela nunca respondeu, e nunca irá responder.
Ele fazia carinho na concha, enquanto em sua frente esta o desenho e a foto dos dois, ele escrevia em seu caderninho.
Ela foi a última boca que ele beijou, e só ela poderia beija-lo, Ele é dela. Ela é dele.
Almas gêmeas que jamais ficaram juntas.
Não em vida.
______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔́𝐋𝐓𝐈𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄
RomanceUma última e única noite feliz. iniciado•30.11.2022 postado•05.12.2022 finalizado•06.12.2022 |Originαl de 𝐌𝐚𝐲𝐫𝐚𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚❆ |Plαgio é 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄!