Escrito por: AMDSWRITTER
Notas Iniciais: Olá aqui é a Amands, e essa é a minha primeira vez aqui, o que por si só já conta como realização já que eu admiro muito o projeto e cada uma das pessoas por trás dele!
Quero agradecer a tsukinojojo pela betagem, é demais ter todo esse apoio!
Também deixo minha gratidão a Ana (@/LenaStuart no spirit) que fez um trabalho mais do que perfeito nessa capa.
Enfim, espero que aprecie Confidência, e torça para o amor dos YoonMIn junto comigo!
~~~~
O pôr do sol nas praias da Califórnia não se comparava ao de Dadaepo, na opinião de Park Jimin.
Na verdade, as diferenças eram poucas, o mesmo sol espelhado no oceano trazia um brilho dourado à areia branquinha. No entanto, Dadaepo foi a única testemunha de seu mais sincero amor.
Eram seis horas da tarde e Jimin andava pela areia fofa com os pés descalços, seus sapatos tipo derby dividiam espaço em uma de suas mãos com um envelope amarelado. Com a outra mão, Jimin, que vestia um dos seus melhores figurinos cor de rubi, tentava manter os fios loiros longe dos olhos, pois ventava muito naquela hora. Mais adiante, avistou um casal que brincava à beira-mar; a felicidade alheia lhe inspirava a ter esperança de um dia talvez voltar a sorrir como antes.
Sentou-se de qualquer jeito, não se importando em sujar as vestes caras, e acendeu um cigarro, seu único companheiro durante aqueles anos.
O envelope na sua mão pesava uma tonelada de sentimentos reprimidos; ele podia sentir cada noite mal dormida, cada tentativa falha de um novo relacionamento, e todas as vezes que tentou encontrar Yoongi em outras pessoas.
Sentia-se egoísta por ter guardado aqueles sentimentos por tanto tempo. Seu desejo era deixar que o outro rapaz pudesse viver sem maiores problemas, mas a lacuna em seu peito se tornava cada vez mais dolorosa à medida que o tempo passava.
Yoongi era mais do que um amor de adolescente, ele era uma parte de Jimin, assim como Jimin era dele.
Seus olhos se inundaram ao ver os últimos raios de sol despontarem pelo horizonte. Seus dedos tatearam o papel e retiraram uma folha dobrada do envelope.
Sua caligrafia estava péssima, mas Jimin não ligava, Yoongi entenderia suas palavras. Ele sempre o entendia.
(...)
A família Park era uma das mais famosas no ramo dos cosméticos em toda a Ásia. Jimin era apenas um bebê, mas já aparecia nas capas das revistas mais importantes da Coreia: "O filho de Park Ji Hoon, grande empresário, com a modelo internacional Park Byeol, herdou com toda certeza a beleza de sua mãe, que sempre fora o principal rosto da marca Shine Beauty.
Era esperado que JImin viesse ao mundo herdando os principais predicados de seus pais.
Aos quatro anos de idade, Jimin ainda não compreendia nenhuma dessas expectativas, sua única ocupação era correr pelo jardim de sua casa procurando seu único amigo, que havia se escondido há um tempão e ele simplesmente não conseguia encontrar.
— Yoonie! — o garotinho de bochechas gorduchas e cabelo castanho gritava, já desolado, pensando ter perdido de vez seu melhor amigo. — Se você não aparecer, eu vou chorar!
Não demorou mais do que cinco segundos para uma cabeleira negra sair do meio dos arbustos.
Yoongi detestava quando Jimin chorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidência | Yoonmin
FanfictionYoongi e Jimin se conheciam desde seu nascimento e se apaixonaram na adolescência. Herdeiros de empresas bem-sucedidas e famílias que se davam muito bem, já que os Mins e os Parks mantinham uma relação para além do comercial e gostavam de manter a b...