O amor encontra o caminho de volta para o lar.

335 50 15
                                    

Escrito por: AMDSWRITTER

Notas Iniciais: Bem vinde ao último capitulo de Confidência, quem aqui quer um reencontro? 

Boa leitura.


~~~~

A última carta

Cinco anos depois

Yoongi gostava muito de cochilar entre uma aula e outra. Isso compensava sua falta de sono durante a noite, e não era como se tivesse muito para fazer no seu tempo livre, já que nem mesmo usar seu celular era permitido durante os dias letivos.

Pelo menos sua formatura estava se aproximando

A escola interna de preparação para rapazes da alta sociedade nada mais era do que um lugar para os pais se livrarem de seus filhos rebeldes na esperança de eles voltarem bem domados para encarar suas obrigações como herdeiros. O Min foi colocado lá no mesmo dia em que seu romance com Park Jimin fora descoberto. Desde então, o jovem tinha que passar a maior parte do seu tempo com todo tipo de garoto mimado e sem o mínimo de respeito.

Por esse e outros motivos, o Min preferia ficar solitário na maior parte do tempo, e os professores não se atreviam a se envolver na vida dos alunos por medo de seus progenitores, o que dava certa liberdade a Yoongi. Naquele momento, ele estava deitado em um banco de madeira o mais afastado possível da instituição de ensino. Era seu novo lugar preferido para dormir; as árvores tampavam um pouco do sol escaldante e permitiam que ele viajasse para o mundo dos sonhos sem maiores problemas, isto é, se não acabasse sonhando com Park Jimin.

— Te procurei em todos os lugares, Yoongi hyung. — O Min viu quando o garoto de cabelos castanhos e sorriso retangular sentou ao lado do seu tronco no banco. — Pensei que ia ficar a tarde toda na sala de artes. — Deu de ombros e enfiou a mão no bolso do uniforme vermelho bordô só para tirar um pirulito dali.

— Sabe que eu não resisto a matar aula com você. — O Min riu e encarou Kim Taehyung, que olhava para sua boca fixamente.

Muitas coisas na sua vida haviam mudado desde que fora obrigado a entrar naquele internato. Uma delas fora a maneira como Yoongi enxergava o mundo onde cresceu: tudo à sua volta era luxuoso, mas Yoongi não sentia o mínimo conforto. Seus passos eram monitorados e seu comportamento deveria ser o mais falso possível, assim como as pessoas daquele lugar gostavam, mas, se fizesse bem escondido, Yoongi podia até cometer um crime que sairia ileso — pelo menos ninguém se atreveria a tentar dedurá-lo.

Ali o que importava eram as aparências.

Assim conheceu Kim Taehyung. Herdeiro de uma marca de automóveis conhecida por produzir apenas modelos de luxo, o Kim era do tipo que amava adrenalina, buscava o perigo em qualquer situação e, após ser flagrado fumando maconha em uma festinha particular com outros rapazes, foi levado, assim como o Min, para passar o resto de sua adolescência se fingindo de bom moço.

Taehyung, no entanto, tinha uma liberdade que Yoongi não possuía; seus passos não eram todos monitorados por seu pai e por isso Yoongi usou o maior dos ensinamentos de Yeong Gi: desenvolver relações por puro interesse.

— Então... — o Kim voltou a falar com um sorriso arteiro. — Tenho uma coisa para você lá no meu quarto.

— É o que eu pedi da última vez? — questionou, entediado. Taehyung revirou os olhos, mas assentiu. — Sim, isso também.

O Kim guiou o mais velho como sempre fazia, contando sobre suas aventuras e escapadas nos finais de semana. Yoongi não sentia nenhuma inveja; pelo contrário, ficava agradecido por ter alguém para o entreter e, de quebra, usava dessas escapadas dele para conseguir pôr seu plano em prática.

Confidência | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora