Quando o sol se põe, sonhos juvenis

262 44 1
                                    

Escrito por: AMDSWRITTER

Notas Iniciais: Olá, obrigada por estar aqui!

Boa leitura.


~~~~

Jimin e Yoongi chegaram cedo de manhã à plataforma rodoviária. Jimin ainda estava com o rosto amassado de sono, mas não deixava de estar feliz por finalmente ter um tempo com seu namorado, que estava cada vez mais distante nas últimas semanas.

O Min demorou duas semanas para planejar a viagem; aquele seria um dos momentos mais memoráveis com Jimin e ele queria que tudo fosse impecável, à maneira deles.

Jimin decidiu esquecer da sua família por um momento e fingir que estava vivendo como a protagonista de um filme água com açúcar, gozando da sua primeira aventura adolescente.

A adrenalina subia pelas suas veias toda vez que se lembrava do motivo daquela viagem, olhar para Yoongi lhe causava um misto de sensações no seu estômago.

Depois de algumas horas na estrada, o casal finalmente chegou ao seu destino.

Yoongi pagou um táxi para levá-los ao local que planejou, e em poucos minutos eles estavam em frente a um casebre de madeira.

— Então, o que achou? —Yoongi perguntou com expectativa.

Jimin olhou em volta. Além de uma porta de correr que provavelmente levaria até o banheiro, havia apenas uma área aberta com uma cama de casal e uma meia divisória com uma cozinha minúscula, tudo em tons de amarelo e azul, pequeno e aconchegante.

— Perfeito. — E realmente era, como se todos os desejos de Jimin tivessem se realizado. Não precisava de nenhum luxo, apenas estar com Yoongi.

O dia estava terminando quando ambos terminaram de arrumar seus pertences, que eram o suficiente para passar um final de semana inteiro.

Quando o sol começou a se pôr, pintando o interior da cabana com seu tom alaranjado, o casal quis visitar o mar. Yoongi retirou de uma bolsa térmica duas garrafas de cerveja.

— Como conseguiu isso? — perguntou, surpreso.

— Da mesma forma que consegui alugar isso aqui sendo menor de idade.

— Suborno?

— Identidade falsa. — Yoongi deu de ombros. Ele sabia que era errado, mas, àquela altura, não se importava tanto em estar errando. Havia passado a vida toda sendo certinho demais fazendo o que lhe era mandado sem questionar, e isso só deu brecha para seu pai achar que podia manipulá-lo para sempre.

— Uau! No que o meu obediente Min Yoongi se transformou? — Fingiu estar indignado, mas aceitou a bebida de bom grado, junto da mordida de repreensão que o mais velho depositou carinhosamente na sua orelha.

As partes mais bonitas de uma viagem são as memórias únicas que ficam marcadas na nossa alma; cada momento é singular e bonito ao seu modo. Yoongi nunca havia sido muito chegado a ir ao litoral — a aspereza da areia tocando a sola de seus pés não o agradava — porém, quando Jimin o obrigou a tirar os chinelos para poderem correr livremente pela orla, a textura mal o incomodou. Sua atenção era totalmente no sorriso do garoto mais novo que ria como nunca ao sentir as ondas gélidas tocando suas pernas.

—-Yoon! — o Park chamou, como quem não queria nada. Em seguida, abaixou-se e jogou um punhado de água no mais velho, que reclamou.

— Jiminie, minha cerveja vai ficar com gosto de alga marinha! — Jimin se compadeceu do biquinho que Yoongi fez e correu até ele para roubar um beijinho, o que não aconteceu, pois Yoongi desviou.

Confidência | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora