Plenitude é um cata-vento no olho do furacão

284 40 1
                                    

Escrito por: AMDSWRITTER

Notas Iniciais: Olá, obrigada por estar aqui!

Boa leitura.


~~~~

Os meses que seguiram foram tranquilos, como estar no olho de um furacão: algo premeditava o desastre, mas havia um pequeno espaço de tempo indefinido para que Jimin e Yoongi pudessem respirar um pouco.

As noites juntos se tornaram mais frequentes. Eles não faziam nada além de conversar e trocar carinhos que não passavam dos limites. Mesmo que Jimin fizesse questão de provocar Yoongi, ele acreditava que seria um passo muito grande para se dar, principalmente pelo fato de eles serem um casal de homens.

Mesmo assim, quando Yoongi ia à casa dos Park como convidado do patriarca da família, ambos acabavam em algum canto agarrados, algo que se tornou tão frequente que acabou chamando a atenção de alguém que vivia à espreita.

Eun havia sido orientada a se aproximar de seu futuro noivo, era uma forma de seu pai garantir que o Min estaria sob suas rédeas, mas o que ela acabou descobrindo mudou completamente toda a situação.

Alguns meses se passaram até que a jovem tivesse certeza do que vinha desconfiando, e bastou uma conversa com Yoongi para que tudo se revelasse.

Eun Ji costumava sentir ciúmes da proximidade de Yoongi com seu irmão. Para ela, era como se Jimin considerasse o outro garoto mais seu irmão do que ela, mas ao ouvir da boca de Yoongi que o amor que sentiam era bem diferente do que imaginava, seu coração apertou.

(...)

Jimin não queria, mas estava ficando chateado. Faziam duas semanas que, toda vez que chegava em casa, Yoongi já estava lá de papo com a sua irmã. Quando estavam juntos, o Min continuava o mesmo, eles conversavam e namoravam como sempre, mas aquela rotina de sempre encontrar Yoongi grudado com Eun Ji, estava o chateando demais, tanto que não estava conseguindo se concentrar o suficiente nos seus ensaios. Estava se tornando frustrante até mesmo dançar.

Em pouco tempo o Park teria audições para uma empresa de entretenimento e deveria estar focado. Porém, simplesmente não conseguia. Toda vez acabava deixando sua mente vagar e seus pensamentos iam direto para o dia em que o acordo de casamento de Yoongi com Eun Ji fora revelado.

Via seu pai tratando Yoongi ainda melhor do que antes e promovendo encontros entre os dois futuros noivos. Também percebia como sua irmã se divertia ao lado de Yoongi, o que não era estranho, pois ela também tinha certo nível de intimidade com o mais velho e Yoongi sempre fora muito cuidadoso com a garota, só que naquele momento aqueles gestos simples pareciam tomar outra proporção.

— Está desatento, Park! Foco no que importa! — Jung Hoseok, com quem dividia a sala naquela tarde, reclamou, aborrecido, e Jimin se viu ainda mais frustrado. Ele era mais velho e experiente que Jimin, todos costumavam querer treinar com ele, mas o Jung sempre deixou claro que só ensaiava com quem era bom de verdade. — Volta desde o começo.

— O quê?! Mas eu já fiz isso dez vezes!

— E acertou alguma? — o Jung gritou, assustando-o, e em seguida bufou. — Escuta aqui, Jimin: se você não tá bem pra treinar, não tira o horário dos outros garotos, vai pra casa e esfria a cabeça.

Se Hoseok soubesse que em casa era o último lugar onde Jimin conseguiria esfriar a cabeça...

— Não, eu preciso me aperfeiçoar.

Tentou se convencer de que conseguiria, mas, assim que começou, torceu o pé. Já não bastava toda a frustração que estava sentindo por conta de sua vida pessoal, tinha que se lesionar logo naquele instante? Park queria morrer naquele momento, ou então se acabar de chorar ali mesmo, mas limitou-se a morder os lábios com muita força.

Confidência | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora