Escrito por: AMDSWRITTER
Notas Iniciais: Olá, obrigada por estar aqui!
Boa leitura!
~~~~
Jimin subiu para o seu quarto a passos lentos, como se suas pernas pesassem cem quilos.
Só queria não estar se sentindo daquela forma, mas, de alguma maneira, já sabia que em algum momento teria que abrir mão de Yoongi, mesmo que no fundo sonhasse com um futuro ao lado do mais velho.
Quando chegou aos seus aposentos, sua primeira ação foi caminhar até sua mesa de cabeceira, onde uma foto dele com Yoongi e Eun Ji em um aniversário qualquer repousava como uma bela lembrança de tempos que jamais voltariam.
Tempos em que o que sentiam um pelo outro não tornava tudo mais complicado. Talvez se Jimin não tivesse se deixado levar, se não tivesse se apaixonado pelo melhor amigo, esse momento não seria tão doloroso.
Em seguida, ouviu três batidas secas na porta atrás de si. Sem esperar uma resposta, a porta foi aberta, revelando um Yoongi de bochechas vermelhas e expressão desolada.
Jimin não aguentou e começou a chorar. O Min trancou a porta atrás de si e correu até Jimin, abraçando-o com força.
— Por que veio até aqui? Você deveria ficar por lá, quanto antes acabarmos com isso, mais fácil será.
Jimin lembrava-se bem de quando deram o primeiro beijo. Yoongi não reagira bem, obviamente, disse que aquilo não era para ele e que deveriam parar de se ver. O Park queria tê-lo escutado e não insistido no que sentiam um pelo outro.
Enquanto proferia suas palavras, no entanto, deixou-se ser apertado entre os braços do mais velho, porque Jimin só se permitia ser vulnerável com ele, e ninguém mais.
— Eu sei que você detesta ficar sozinho... Não é por isso que me chama para dormir aqui toda noite?
— E você não vem.
O Min mordeu os lábios, segurando o choro.
— Quer que eu durma aqui hoje?
Jimin afastou o rosto para encarar o mais velho, que retribuiu o olhar com intensidade.
Era uma despedida? Yoongi não imaginava como aquilo doeria em Jimin? Ter seu amor escorrendo pelos dedos como água?
Yoongi se aproximou do ouvido do mais novo e engoliu em seco, tomando coragem para o que pretendia falar.
— Assim podemos planejar como fugir juntos, o que acha?
— Yoon... — A voz de Jimin era chorosa.
— Eu não tenho um sonho, Jiminie, não tenho uma grande causa para correr atrás. Se não fosse por você, eu nem sei o que estaria fazendo hoje. Jiminie, você é o único com quem eu me vejo passando o resto da minha vida.
As palavras de Yoongi eram verdadeiras, e seus sentimentos eram tão reais quanto a vontade que tinha de viver ao lado do seu melhor amigo e amor.
Não tinha um plano formado, muito menos imaginava como fariam para fugir, mas, desde o momento em que ouviu seu pai anunciar o noivado, a única coisa que passava pela sua cabeça era que não suportaria viver nada daquilo.
Yoongi precisou voltar para a desagradável reunião, não sem antes deixar Jimin mais calmo. Eun Ji o observava, sentada em uma das poltronas com as pernas cruzadas; seu rosto ainda era infantil, mas ela se portava como uma dama bem treinada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidência | Yoonmin
FanficYoongi e Jimin se conheciam desde seu nascimento e se apaixonaram na adolescência. Herdeiros de empresas bem-sucedidas e famílias que se davam muito bem, já que os Mins e os Parks mantinham uma relação para além do comercial e gostavam de manter a b...