NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO.
postada como misnung em
sadistsick
━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━Sem doces há uma semana e com o rosto vermelho pelo cinto fino que havia sido seu castigo por morder seu domador quando ele tentou enfiar os dedos em sua boca para pegar a bala que Yoongi pegou escondido e totalmente sem permissão do maior.
— Você é cheio de privilégios, eu tolero a maior parte das suas malcriações e mesmo assim você continua sendo um pirralho irritante, além de não me respeitar. Acho que você não merece dormir no meu quarto hoje, então você vai dormir na casinha hoje.
Yoongi arregalou os olhos e tentou resistir quando Linseok puxou sua corrente. Se levantou para andar, mas o moreno parou e apontou o chão.
Cachorros andam sobre as quatro patas.
— M-Mas eu não-
Recebeu somente um olhar, então se calou e ficou sobre os joelhos e mãos. Cachorros não falam e não devem morder seu dono.
— Bom menino, agora vem. — Continuou puxando o menor até o andar de cima que era uma única sala voltada para práticas, em um dos cantinhos havia a gaiolinha de Yoongi, era para quando ele fosse um cãozinho malvado, não era tão bonita quanto a de lazer, era mais apertada e sem graça. Foi obrigado a entrar na cage e se deitar ali. Tinha duas tigelinhas, Linseok colocou água em uma delas. — Volto para te alimentar. Se precisar de algo... late e eu venho.
Antes de sair dali, Linseok ligou a câmera posicionada de frente para a gaiola, para vigiar o menor.
Notas finais
Se você caiu aqui de paraquedas, eu preciso te informar algumas coisas: essa não é uma fanfic do bts, é uma fanfic do linseok (meu personagem original) com o yoongi. a minha conta com fanfics do bts é ideuseok, eu resolvi abrir essa conta aqui pra dividir as histórias e não misturar mais.
Seo Linseok:
Tem mais fotos dele no meu perfil, um livro com o nome dele.
Sobre Bad Dog (antes chamava cute but brat) ela é um bdsm PESADO. se você não gosta de punição psicológica ou dominador muito rígido, essa fanfic não é pra você. inclusive, ela tinha 50k de leituras e foi excluída pelo wattpad por causa de pessoas desinformadas que denunciaram por abuso 🤡🤡 (e depois derrubaram minha conta rs)
o linseok é um namorado EXCELENTE, ele cuida do yoongi, a relação deles é saudável e o yoongi que manda kkkk mas quando se trata de bdsm, as coisas mudam. se você ficar desconfortável com a leitura apenas pare ou me chame na dm pra tirar dúvidas ou explicar algo.
novamente: É BDSM PESADO!!! não é pra menores de 21 anos, mas é totalmente saudável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Dog • BDSM
Fanfiction[FINALIZADA] 21+ Não adiantava nada Linseok ser o melhor dono, se Yoongi era um cachorrinho mal criado. (yoonlin • pet play • yoongi!brat • linseok!dom) © ideuseok. não aceito adaptações.