Linseok começou com um banho no chuveiro para que Yoongi não adormecesse na banheira como sempre faz. Ele estava caladinho e com os olhos baixos, sonolentos; provavelmente iria dormir assim que fosse para a cama.
— Tá com muito sono? — Yoongi só assentiu piscando os olhos. — Já vou te deixar dormir, sim?
— Tem que ser rápido ou eu vou acabar dormindo de pé. — Resmungou e Linseok riu tirando o sabão neutro do corpo dele com cuidado para não machucar mais onde o cane havia batido. — Acabou?
— O banho sim. Deixa eu ver seu rosto. — Linseok pediu e Yoongi se virou — Okay, saiu tudo. Vem, eu vou te secar.
— Por que os dominadores gostam de gozar na minha cara?
— Eu nunca gozei na sua cara. — Retrucou enrolando o menor na toalha — Só na sua boca, mas não é a mesma coisa. Cuidado com o degrau.
— A gente tem que comprar uma casa juntos, eu praticamente moro com você. — Yoongi jogou como quem não quer nada e Linseok ergueu uma sobrancelha, tirando uma risadinha do menor. — Qual é, a gente tá junto há anos, você tem seu próprio escritório, eu tenho meu próprio negócio… A gente consegue comprar um apartamento com o dinheiro que a gente gasta pagando aluguel e condomínio.
— Podemos falar sobre isso amanhã. Agora a gente tem uma coisa mais séria para conversar. — Yoongi tinha uma ideia do que era, mas ficou quietinho vestindo o blusão que Linseok entregou enquanto pegava as pomadas. — Hora de passar pomadinha no bumbum do bebê?
— Sim, deita neném.
Yoongi riu ao se deitar, mas estava antecipando a dor que causava passar a pomada. Ardia bastante apesar de resolver em três dias. Era sempre engraçado ficar com a bunda para cima enquanto Linseok cobria os roxos com aloe vera e os cortes com uma pomada cicatrizante, Yoongi se sentia um bebezinho quando a mamãe passa hipoglós, mas também é gostoso, no sentido de conforto.
— Prontinho. Dessa vez não fez tanto estrago. — Linseok disse antes de colocar as pomadas de volta na gaveta. — Vou buscar o remédio para dor.
— Você já me deu ele, doido.
— Já? — Yoongi assentiu rindo — Antes do banho, o copo ainda tá na mesinha.
E estava mesmo, o que fez Linseok rir e se jogar na cama ao lado do menor antes de suspirar pensando no assunto que viria agora.
— Yoongi, você tem noção do que aconteceu hoje, não tem?
— Eu finalmente disse minha safeword para você? — Abriu um sorriso sapeca, vendo o maior revirar os olhos. — Não é?
— Não. Eu tô falando de você quase ter entrado em subdrop e eu preciso que você me conte o que tá acontecendo com você. — Yoongi fez um bico, não queria falar sobre aquilo e parecer fraco. — Yoongi…
— Mas eu não sei o que aconteceu.
— Certeza que não? — Yoongi assentiu — Então eu vou falar ok? Vamos começar com você sendo obediente 99% do tempo, essa postura não é sua. Também o fato de que você anda passando de seus limites e sou eu quem encerra as cenas porque você não faz. Agora me conta o motivo de estar fazendo isso.
— Eu só queria ser um bom submisso. — Falou baixo, evitando olhar para o outro, estava de bruços então facilitava. Temeu o xingamento quando Linseok respirou fundo, mas ele apenas segurou sua mão, começando a brigar com seus dedos.
— Você é um bom submisso sendo o brat filho da puta que eu tenho vontade de pendurar de ponta cabeça e bater com um flogger trançado. Não precisa lamber o chão que eu piso e acatar todas as ordens como se eu fosse um programador e você um robô. Eu gosto da forma que você me desobece e eu preciso te ensinar a me obedecer, é disso que eu gosto. Não de um slave. Eu gosto de brat e o meu brat é você. Eu nunca vou usar você e te machucar dessa forma, eu não vou abusar de você como ela abusou Yoongi.
— Eu não disse que ia…
— E nem precisou, eu sei qual é o seu medo.
A primeira vez de Yoongi como submisso foi com uma mulher chamada Jiyoon. Ela era uma pessoa doce no começo, parecia entender muito bem sobre a dinâmica BDSM e parecia ter muita experiência também, era seis anos mais velha. Foi ela quem encheu Yoongi de roupas para eventos da comunidade e ensinou algumas coisas, mas também foi ela quem escolheu sua safeword e decidiu seus limites. Como uma pessoa que estava entrando naquele mundo Yoongi não sabia que era ele quem deveria decidir essas coisas, por causa disso ele sempre esquecia aquela palavra de segurança e passava de seus limites, sempre se machucando e não tendo um aftercare decente nos pós de casa sessão com ela.
Sempre que ele abordava essas coisas ela dizia que ele não estava sendo um bom submisso por não aceitar suas ordens e ameaçava trocá-lo, por muitas vezes ele chegou a levar outros submissos para suas sessões sem o consentimento do menor e humilhá-lo de todas as formas possíveis apenas sem nenhum cuidado depois, isso acabou com o psicológico de um garoto de 18 anos que via naquela dinâmica uma forma de se livrar da insegurança e medo de seus próprios desejos. E se repetia todas as vezes, sempre que ele dizia não estar confortado com algo ela o punia de forma desumana, abusiva e até mesmo criminosa. Yoongi nunca denunciou os abusos por acreditar que era culpa sua, sua saída daquela vida veio quando conheceu Linseok em uma Play Party que Jiyoon o levou, o Seo notou que aqueles machucados não batiam com nenhuma prática e pediu Yoongi emprestado, a mulher não pensou duas vezes em emprestá-lo.
Quando entraram no quarto com Yoongi temendo de medo, Linseok entendeu uma parte. Mas foi quando perguntou como eram as cenas com Jiyoon que o moreno entendeu tudo; Yoongi começou a tremer muito mais e a chorar sem conseguir explicar. Depois que consegui acalmá-lo trocaram seus números e mantiveram contato até Linseok conseguir fazer Yoongi sair daquilo e aceitar ajuda. Foi o advogado quem a denunciou e a colocou na cadeia por abuso psicológico, agressão e ameaça.
O namoro demorou a acontecer e a relação tamer-brat demorou ainda mais. Yoongi não se recuperou tão rápido e agora estava claro que ele ainda sofria com aquele trauma.
— Nós vamos voltar a estaca zero, Yoon.
— Como assim?
— Eu sei que Sejun não foi um trauma, você parecia muito satisfeito com a boca no pau dele, mas tudo que veio antes disso não estava sendo bom para você. — Yoongi assentiu apesar de não ter entendido ainda — Vamos fingir que nunca fizemos uma sessão juntos e vamos definir novos limites. Vamos começar do mais leve.
— Ah, mas eu gosto das coisas pesadas… A gente ainda nem tentou-
— E não vamos ainda. Eu não quero te ver cair em subdrop por negligência minha. — Resumindo bastante, subdrop é uma condição onde o submisso tem quadros depressivos que podem levar dias, meses e até anos para ser curado, geralmente acontece quando há muita exigência mental.
— Então a gente vai fazer um remake de cinquenta tons de cinza com frases de efeito ridículas, gravata no pulso e uns tapinhas?
— Não — riu — Mas vamos listar tudo que pode te causar gatilho e listar como limite máximo, sim?
— Tá bom. Não tenho escolha mesmo.
— Quando se trata da sua saúde não tem mesmo não. — Disse e apertou a pontinha do nariz de bolinha do menor que protestou fazendo um bico. — Você é uma gracinha.
— E você um insuportável.
— Sou mesmo, mas você me ama.
— Amo. Sou obrigado a amar. — Continuou reclamando enquanto o maior ria de si, quase caindo da cama.
— Vem coisa pirracenta, vou te abraçar e a gente vai dormir, amanhã temos folga do trabalho. — Yoongi apenas se aconchegou no peito do maior, agarrando a cintura tatuada exposta. — Também te amo, pestinha.
FIM.
Notas finais
tecnicamente, tem uma segunda temporada, mas eu só pretendo postar se essa fanfic alcancar a quantidade de visualizações que tinha quando tava postada na minha conta principal: 50k.
até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Dog • BDSM
Fanfic[FINALIZADA] 21+ Não adiantava nada Linseok ser o melhor dono, se Yoongi era um cachorrinho mal criado. (yoonlin • pet play • yoongi!brat • linseok!dom) © ideuseok. não aceito adaptações.