🐶 | dois

1.2K 72 2
                                    

Deitado no colo de Linseok, o submisso de cabelos verdes tentava não suspirar a cada segundo. Odiava séries criminais e essas eram as favoritas de seu domador. Se virou, ficando de frente para o maior que não parava de olhar para a televisão, como se o detetive sabe-se-lá-o-que fosse mais importante que o menor.

— Não gosto dessas séries, eu quero ver outra coisa. — Yoongi reclamou, batendo os pés no braço do sofá. Linseok apenas o olhou, um olhar que dizia que se continuasse, iria ficar de castigo. — É sério, coisas de investigação são chatas.

— Não está na sua hora de ver tv. Te deixei ficar aqui por te querer perto, mas se não gosta pode ir pro seu quarto. — Yoongi se sentou no sofá com os braços cruzados e novamente o maior apenas lançou um olhar frio para si. Odiava quando tentava demonstrar algum carinho e Yoongi simplesmente achava que podia se rebelar e agir daquele jeito.

— Você é um tirano! — No mesmo instante sentiu um tapa na boca, não havia sentido a dor, só o choque pelo castigo instantâneo e sem aviso. Fez um biquinho com os olhos marejados, mas aquilo não mudou em nada o pensamento de seu domador.

— Acha que sou tirano, Yoongi? Então vá pro quarto, você só pode falar, comer, beber, dormir e ir ao banheiro quando eu mandar. Até segunda ordem. Vai ficar de joelhos de frente para o espelho para ver a vergonha que você me dá.

— Mas eu… — Outro tapa, dessa vez na bochecha. Yoongi abaixou a cabeça e se levantou seguindo para o corredor antes de ouvir a voz do Seo mais uma vez.

— E é por isso que não te levo aos eventos que eu vou, outros brat's são melhores submissos que você, sabem se portar diante de um superior.

Notas finais

lembrando que a relação deles é 24/7, ou seja eles estão O TEMPO TODO sendo dominador e submisso, menos nos dias "de folga" por isso o linseok pune ele nesse momento. se não estivessem e. d/s, o linseok só ia mandar ele ficar quieto mesmo

Bad Dog • BDSM Onde histórias criam vida. Descubra agora