🐶 | quatro

961 47 3
                                    

Uma semana. Yoongi já havia aprendido a lição no segundo dia sem contato com Linseok, mas o dominador era rigoroso em suas punições e não iria deixar o menor sair sem uma punição a altura de todas as semanas que deixou passar sem fazer nada.

Yoongi estava em casa, sentado no sofá assistindo um programa aleatório quando ouviu o barulho da chave girando na porta, ficou em alerta sabendo que Linseok era a única pessoa que tinha a chave de seu apartamento.

— Yoongi? — O pequeno deu um pulo do sofá se colocando de pé e andando com pressa até a entrada. Não se importando se levaria um tapa pela ousadia, Yoongi se jogou no chão, agarrando as pernas do maior, começando a chorar no exato momento em que encostou sua testa nos pés de Linseok.

— M-Mestre me perdoa eu juro que n-não vou ser mau outra vez, p-por favor! — Linseok observou por alguns segundos antes de se afastar do pet. — P-Por… Por favor.

— Primeiro se acalme. — Ele estava  com as mãos nos bolsos da calça social, pelo jeito que ele estava vestido, deveria acabado de chegar do trabalho. Yoongi se sentou sobre os tornozelos, respirando fundo até conseguir conter o choro. — Ótimo. Onde está a sua coleira?

— Está n-na sua casa. — Ainda estava soluçando, mas não se importava.

— Tudo bem, vá tomar um banho e se arrumar, vista algo leve, mas quente está frio. — Yoongi não contestou, apenas correu para se apressar.

[…]

Quando voltou para a sala, Yoongi vestia um suéter rosa bem claro e uma calça skinny preta junto de um par de all star também pretos. Linseok pelo visto havia ido no próprio apartamento — que fica no andar de cima — e trocou o terno por uma jeans azul claro e uma camiseta preta com uma jaqueta preta.

— Onde nós vamos? — Yoongi perguntou depois de alguns minutos no carro ouvindo uma banda alemã que Linseok gostava.

— Parque de diversões, você disse que queria ir. — Linseok sorriu sem parar de olhar para frente.

— Não está bravo comigo? — Yoongi perguntou receoso e Linseok tirou uma das mãos do volante e a levou até a coxa do menor, apertando um pouco.

— Estava com raiva duas semanas atrás, mas quando te puni já havia perdoado toda a raiva que me fez. Estou te levando onde quer para que  não se esqueça que pode ter o que quiser desde que se comporte bem.

— Então eu posso pedir algodão doce!? — Linseok riu da animação de Yoongi e parou o carro em uma das vagas livres no estacionamento. Abriu o porta-luvas e tirou uma caixinha de veludo dali. — O que é isso?

— Uma coleira social. — Linseok abriu a caixa mostrando uma suposta choker rosa adornada, parecia com um acessório normal do dia a dia, já que o nome do maior estava por dentro, onde havia gravado o nome de seu dominador. O submisso sorriu, agora Yoongi tinha três coleiras dadas por Linseok. — As outras são muito chamativas… Mas ainda vou te dar outra, uma simples.

— Para que?

— Vai descobrir outro dia.



Notas finais

viu? eles são piticos

Bad Dog • BDSM Onde histórias criam vida. Descubra agora