🐶 | nove

519 35 0
                                    

Yoongi estava nervoso, não por estar em um leilão, mas por saber que Linseok voltava cheio de ideias depois de um. Era uma influência óbvia de suas conversas com outros dominadores experientes, eles sempre diziam sobre coisas que o Seo nunca fez e com isso ele fazia uma listinha de "como torturar Min Yoongi até ele dizer a safeword" e que fique claro, ele nunca disse a palavra de segurança em uma dessas novas ideias do maior, no entanto, a cada ano as ideias são mais intensas e os jogos cada vez mais humilhantes.

Não que Yoongi não goste, pelo contrário, ele só acaba perdendo a oportunidade de ser mais pirralho em cada sessão, porque Linseok sabe bem como rebaixá-lo até transformá-lo em um gatinho manhoso. Não tem graça quando ele se entrega fácil.

— Preste atenção. — Linseok mandou apertando sua coxa com força. Choramingou, mas aceitou a ordem porque estava curioso sobre os submissos que estariam à venda. — Estou pensando em comprar alguém para essa noite…

— Não quero.

— E se eu te vender?

— Não! — Resmungou em birra e Linseok apenas olhou para baixo, indicando a chibata presa ao cós de sua calça. — Desculpa.

O primeiro submisso foi colocado no pequeno palco e Linseok desviou seu olhar do Min, conhecia o garoto de cabelos azuis naquele palco vestido apenas com uma saia curta o suficiente para exibir o cinto de castidade que ele usava. Olhou de soslaio para Yoongi e ele tinha um bico aborrecido nos lábios.

— O que foi agora, Yoongi?

— Nada, senhor. — Linseok riu soprado com o jeito manhoso que havia sido respondido. Yoongi sempre agia dessa forma quando sente que seu território está sendo ameaçado. Eunwoo sempre foi um dos submissos queridinhos de Linseok quando ele ainda fazia cenas avulsas, antes de encoleirar Yoongi e isso sempre deixou o pequeno muito irritado e cheio de ciúmes. Somente a menção a uma cena compartilhada com o outro já fazia Yoongi querer gritar sua palavra de segurança até ficar rouco.

O mestre leiloeiro listou as cenas e práticas favoritas de Eunwoo, suas qualidades e seus limites, além de fazê-lo girar sobre o palco para ser melhor analisado e logo em seguida permitiu que os lances e as ofertas fossem feitas. O coração de Yoongi quase saiu pela boca quando ele viu Linseok erguer a plaquinha, mas se acalmou quando outros dominadores entraram em uma disputa pelo submisso e o seu apenas deu de ombros.

— Não escolha ninguém… — Resmungou abraçando o braço do maior e pela ousadia recebeu um tapa que o afastou mesmo com um bico nos lábios.

— Me dê um motivo para não comprar ninguém e talvez eu pense a respeito. — Estava segurando o rosto pequeno em sua mão, a pressão nas bochechas gordinhas faziam os olhos de Yoongi se encherem de lágrimas, mas ele tinha uma expressão orgulhosa no rosto. Havia conseguido tirar Linseok do sério.

— Eu posso fazer o que o senhor mandar, melhor que qualquer um.

— Ah, você acha mesmo que pode?

— Eu sei que posso. — Disse e fixou seus olhos nos do moreno. Linseok riu com algum deboche e soltou seu rosto, dando dois tapinhas na bochecha já vermelha pelo aperto.

— Espero que tenha memória para lembrar sua safeword, porque eu quero ver você sofrer até dizer ela.


Notas finais

não se esqueçam que o linseok é um TAMER e o yoongi é um BRAT, a relação deles é de provocação e punição, ambos estão de acordo e saudáveis ok? tudo entre eles é conversado e eles entram em acordo. eu não coloquei nessa fic quando escrevi, mas em uma fanfic futura eu pretendo abordar melhor o bdsm 👉🏻👈🏻 desculpem por ter feito tudo tão direto e deixar vocês no escuro.

Bad Dog • BDSM Onde histórias criam vida. Descubra agora