Capítulo 6: Diversão (Especial)

565 44 14
                                    

Oi oi oi lindes sumi sim kkkkkk ❤️🌹 Eles voltaram com uma alegria e tanto depois daquela noite né?
Boa leitura




















      Depois da noite de matarem a saudade, Kid e Law estavam terminando de fazer o café da manhã para o Luffy. Eles queriam uma surpresa linda para seu amado, como o segundo presente de amor. Já que estava nevando a ideia foi muito melhor agora.















     - Law: Cuidado com isso - Avisa o maior para não derrubar o bolo.

     - Kid: Eu tenho tudo sob controle - Debocha.

     - Law: Sei - Revira os olhos.














    [No Quarto]




     Luffy acorda com o cheiro bom vindo da cozinha com os olhos entre abertos por causa da luz vinda da janela em seu rosto, ao se levanta e esfregar seus olhos para acordar e vai indo direto para o banheiro se lava.











     [10 minutos depois]















     Luffy sai e desce para ver o que era de bom, ao descer as escadas e se deparar com os namorados cozinhando, Luffy os olhar curioso por se lembrar dos cafés da manhã nos filmes americanos.













     - Luffy: Bom dia!

     - Law: Bom dia Mugiwara-Ya!

     - Kid: Bom dia Luffy!

     - Luffy: Isso me lembra aqueles filmes americanos shishishi - Ri enquanto caminha pela a cozinha.

     - Kid: Verdade, mas é do nosso jeito - Coloca os pratos na mesa.

     - Law: Só vocês mesmo em - Ri da conversa deles.


















     Law puxa a cadeira para o menor se senta, Luffy se aproxima para se senta e sente uma dor em suas pernas.
















      - Luffy: Aí! - Grita um pouco.

      - Kid: Tá tudo bem Mugiwara?! - Corre até o menor.

      - Law: Acho que exageramos de novo rsrsrs - Ri indo buscar um remédio.

      - Kid: Sim - Ri também.















     Luffy os olha confuso e se lembra da noite anterior e fica envergonhado. Os maiores riam do menor com vergonha enquanto cuidavam dele.

















       - Luffy: A culpa é de vocês que exageram muito! - Fala emburrado.
















     Kid e Law o encaram com deboche se lembrando do que ele disse na noite deles.



















      - Kid & Law: Aham Aham - Falam ao mesmo tempo.

















      Depois de cuidarem dele, ambos tomam café com risadas e com planos em hoje dia.
















       - Luffy: Achei que vocês iam trabalhar hoje? - Pergunta com carne na boca.

       - Law: Conseguimos um dia livre antes das férias, não se preocupe.

Nossas Vantagens e Desvantagens Onde histórias criam vida. Descubra agora