Capítulo 17 - Games

197 17 6
                                    

Sumi mas to aqui kkkk




























- Que saco Gizāo, para de ser arregão! - Gritava Luffy irritado jogando com Eustass.

- Eh! Se tá no jogo é porque pode, Mugiwara! - Ri orgulhoso por derrotar Luffy.

- Droga - Trafalgar range os dentes irritado com o ruivo - Porra Eustass-Ya.








Há sim kkkk esses três adoram jogos, ainda mais se for de Guerra kkkk. Quando eles tem tempo pra jogar, eles sempre jogam Call of Duty e são fãs desta franquia kkkk. Na maioria das vezes eles jogam em 'Solo' e quase dá um pouco de briga em si no jogo.








- Cê tá usando Hack Gizāo?! - Luffy gritava perdendo novamente no jogo por headshot de Kid.

- Eu falei Mugiwara, se tá no jogo é porque pode jogar - Sorria sacana vendo o mais novo ranger os dentes - Cacete! Foi você Trafalgar?! - Olha irritado para o mais velho.

- Eu já falei pra não me subestimar Eustass-Ya - Ri sacana do mesmo.

- Agora você vai ver - Kid diz irritado se preparando pra contra atacar.

- Peguei vocês! - Luffy usa um ataque eliminando os dois ao mesmo tempo e assim a partida acaba - Finalmente eu venci! - Pulava orgulhoso.








Ambos os três estavam empatados e precisavam finalizar a partida para ver quem iria vencer. E Luffy venceu por derrotar os dois ao mesmo tempo.








- Você roubou Mugiwara! - Grita irritado.

- Você também Gizāo - Gritava de volta.

- Vocês dois parou! - Ordena vendo a discussão parar.

- Mas eu venci! - Sorri convencido enquanto o ruivo olhava pro mesmo irritado.

- Vamos jogar de novo e dessa vez eu vou vencer!

- Eu quero ver Gizāo!

- Chega! - Bate na mesa assustando os dois - Que tal outro jogo?








Ambos os dois olham curiosos.








- Qual jogo? - Perguntou Luffy.

- Eu tava pensando em jogar Resident Evil - Respondeu.

- Resident Evil é sempre a mesma coisa, é só matar zumbi - O ruivo cruza os braços entediado - Não tem graça.

- Tem graça sim - Retrucou o ruivo - É você que não vê.

- Que tal Ghostbusters? - Sugeriu o mais novo.

- Não curto trabalho em equipe - Se joga da cadeira colocando a cabeça pra trás.

- E o que você curte Eustass-Ya? - Levanta um pouco seu tom de voz - Você só reclama dos jogos que não são de sua categoria.

- O sujo falando do mal lavado - Olha entediado para o tatuado.

- Sério? - Olha sério pro o mesmo.

- E qual deixamos a galera decidir? - Sugere tendo os olhares dos maiores pra si.

- Como assim Mugiwara-Ya?

- Assim, aí galera que nos acompanha, que tal vocês nos ajudarem aí ein?

Escritore: Maninho Luffy, sabe o que você tá fazendo?

- Sei sim maninha, eu só quero a opinião desse pessoal que nos vê o tempo todo.

Escritore: Entendi Luffy, mas é realmente necessário isso?

- Sim ué?

Escritore: Tá bom então, fãs que gosta desse trisal por favor podem ajudá-los?













































Ok, me empolguei um pouco. Mas isso foi pq vcs não me ajudam e gostam de ver eu sofrer pra ter ideias então talvez o Luffy possa me ajudar nisso.

Kid/Law: Fala sério Escritor!

Kkkkkk desculpa meninos kkkkkkk até a próxima gente 💕

Nossas Vantagens e Desvantagens Onde histórias criam vida. Descubra agora