Eai lindes, se comportaram?
Tudo estava pronto para começar o plano de Law e Kid, ambos se certificaram que nada ia estar nada errado. Luffy havia saído para comprar umas coisas, Kid conferia tudo como um louco para que sua diversão desta noite não falhasse, enquanto isso Law ligava para Luffy para inicia seu plano.
FONE ON
- Luffy: Oi Torao, tudo bem? Precisa de alguma coisa?
- Law: Mugiwara-Ya a gente tem umas coisas deixadas no escritório será que você poderia ir lá e pegar?
- Luffy: Claro, depois disso eu volto pra casa okay?
- Law: Sem problemas, até mais tarde.
- Luffy: Até <3
FONE OFF
Luffy foi até o trabalho e pegou o que havia em cima da mesa, era uma carta escrita pelo o Law, Luffy leu e nela dizia que tinha uma surpresa o que deixou o moreno curioso.
QUEBRA TEMPO
[18:59]
Luffy voltou pra casa quase tarde e assim que entrou tudo estava escuro só tinha o silêncio e a árvore de Natal era a única acesa da casa, Luffy se assustou um pouco mas ainda sim foi tentar entender o que tinha acontecido.
Ao chegar perto da árvore notou que tinha um vestido Maid e ao lado uma carta com marca de batom, Luffy pegou a carta e ao lê ficou envergonhado.
CART:
Mugiwara no Luffy
Saiba que está noite não será a mesma coisa do as antes, esperamos esteja preparado pra o que der e vier.
Vista essa roupa e sobe as escadas, por que o seu verdadeiro presente está lá em cima.
Ass: Trafalgar Law & Eustass Kid
Depois de lê, Luffy ficou mais envergonhado pois achou que tinha algo de errado e sentiu seu coração acelerar pois acreditou que seus amados não estavam pra brincadeira.
Luffy se troca escondido para não ser visto e com a luz vinda da árvore a ajuda ficou mais ou menos fácil pra se ver, quando terminou sentiu que o vestido era justo mas não apertava e também era muito curto quando se abaixava quase mostrando suas nádegas (ele pensou que ia estragar se estivesse usado cueca). Luffy sobe as escadas com a cabeça abaixada por causa da vergonha e cada passo que dava seu coração acelerava mais, ao abrir a porta do quarto o mesmo ficou paralisado ao ver seus amados com roupas sexuais natalinas mostrando seus peitorais sarados com olhares maliciosos e provocativos na cama (quase parecendo uns Sugar Daddy's Noéis), o quarto estava cheio de velas que tinham um cheiro de chocolate e aumentava a sensualidade no ar com um cheiro de luxuria ao mesmo tempo.
Law e Kid podiam ter um sangramento nasal ao verem seu amado Uke com um vestido tão fofo e sensual, porém seus olhares dizam outra coisa. Law caminha até Luffy tirando a gravata que estava em seu pescoço e assim que se aproxima, puxa o menor pela a cintura juntando seus lábios beijando.
- Law: Está pronto? - Sussurra com um tom provocativo fazendo o mesmo arrepia por completo.
Law caminha Luffy até a cama segurando pela a cintura e o mesmo mantia uma das mãos no peito para se acalmar e a outra na saia abaixo. Kid o olha malicioso e o puxa para seu peito, deixando o menor empinando para o tatuado que estava atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Vantagens e Desvantagens
Fiksi PenggemarEsse é um diário das vidas de Luffy, Law e Kid sendo um trisal. Eles tem uns probleminhas mas mesmo assim eles se amam muito ❤️🏳️🌈