Mason✷
Eu conheço o Ethan e a Maya dês de quando eu fiz o filme "The black phone" com Ethan, mas ontem quando eu conheci Diana, nem passou pela minha cabeça que Diana era sobrinha de Ethan, e muito menos que ela conhecia o Ethan.
Depois do almoço fomos na sorveteria, eu, Diana, Brooke e Maya.
Pedi um sorvete de chocolate e elas pediram os delas.Enquanto eu comia a casquinha do meu sorvete de chocolate percebi olhares sobre mim, as três estavam me encarando com uma cara de como se quisessem rir.
- Oque foi? Porque tão me olhando??
- Perguntei olhando para as mesmas fazendo com que elas começassem a rir.- Mason você tá comendo tão rápido que até seu nariz tá sujo! - Diana me respondeu ainda rindo
- Ãn?? - Encostei a ponta do dedo no meu nariz e percebi que realmente estava sujo.
Comecei a rir junto a elas e peguei alguns guardanapos de papel que haviam sobre a mesa para me limpar.Todos terminamos de comer e Maya deu uma sujestão.
- Hey, gente - Maya disse fazendo nós direcionarmos os olhares até ela
- Querem ir no parque de diversões?
- Ela completou e todos concordamos animadosQuando chegamos perto do parque de diversões nós três corremos igual três gazelas saltitantes, fazendo Maya ficar para trás.
Quando chegamos em frente ao parque de diversões esperamos Maya que apareceu rindo de como corremos, adentramos no parque e fomos direto para os carrinhos bate-bate, e que tamanho de fila, senhor☠️
Diana☆
Depois do almoço passei o resto da tarde com Mason, Brooke e Maya.
Fomos tomar sorvete e o Mason se sujou todo de sorvete.Fomos no carrinho bate-bate no parque de diversões e também em um brinquedo que deixou todos nós tontos e fez Mason esbarrar em um carrinho de cachorro quente e derrubar várias salsichas, e acabou que tinham cachorros por perto e comeram quase todas as salsichas, e acabamos tendo que pagar 28 cachorros quentes.
Me diverti muitos com eles, e mais tarde antes de anoitecer nós fomos na praia ver o por do sol.
Quando anoiteceu tivemos todos que voltar para casa, Mason e Brooke chamaram um carro e foram para casa deles e eu e Maya fomos de a pé mesmo, já que estávamos na praia a frente ao condomínio.
- Você gosta dele? - Maya perguntou me fazendo a encarar confusa
- Ãn? - Perguntei confusa ainda encarando a mesma
-Do Mason! - Ela respondeu e meu coração acelerou, o porque? Eu também não sabia
- Que? Não! Claro que não! Nós nos conhecemos ontem! - disse nervosa e senti minhas bochechas arderem
- Hummmm, sei, e porque tá com a cara toda vermelha então? - Ela disse dando um sorriso malicioso
- É frio! - respondi depois de uns segundos pensando em alguma desculpa
- Tá 27° graus aqui, Diana - Ela disse ainda com o sorriso no rosto.
Fiquei nervosa e apressei meus passos deixando a mesma um pouco para trás.
Assim que chegamos no condomínio vimos Ethan encostado na Limosine, provavelmente esperando Maya chegar.- Diana! Maya! - Ele disse assim que nos viu
- Oioi tio - respondi a ele
-Oie pai, nós já vamos embora? - Maya perguntou a ele
- Infelizmente sim, tenho que resolver algumas coisas do trabalho - Ele respondeu a ela
Me despedi deles e eles foram embora, eu adentrei no condomínio e fui tomar banho
Assim que eu terminei o banho eu fui desenhar um pouco, fazia um tempo que eu não desenhava, e as folhas do meu caderno de desenhos tinha acabado, então tive que desenhar em uma folha com linhas mesmo.
Não gostei muito do resultado, como fazia um tempo que eu não desenhava eu perdi um pouco o jeito, ficou assim...
Nem eu sei o porquê eu tinha desenhado isso, e muito menos o porque dos corações nos olhos.
Eu simplesmente apenas fui desenhando linhas conforme a música de meus fones fluía em meu corpoSai desses pensamentos assim que Luiza me chamou para jantar.
Fui para cozinha e me sentei na mesa para comer.Comemos em silêncio e eu voltei para meu quarto e decidi decorar ele, ele era muito sem graça.
Fiz uns desenhos e colei na porta na parte de dentro do quarto.
Desenhei letrar com tamanhos diferentes e pintei de cores diferentes e colei na porta do quarto na parte de fora escrevendo um " Diana" e desenhei umas rosas e pintei e colei em volta.
Estava ficando tarde então decidi dormir, o dia de hoje foi bem animado, eu gostei.
Tentei dormir mas não consegui, nada tirava da minha cabeça oque Maya havia dito, eu não entendi o porquê minhas mão ficaram suadas e eu tinha ficado nervosa com a fala dela.
Será que eu estava realmente gostando do Mason?
Nã, eu conheci ele ontem, é impossível eu já estar gostando dele, e afinal de contas, se eu gostasse ele não sentiria o mesmo.ꈍCONTINUAꈍ
•(809 palavras)
•o desenho que apareceu foi EU que fiz!!Sei que não ficou muito bom, mas quis colocar
•se a criatividade decidir aparecer, hoje tem ep bônus
•espero que estejam gostando!
•obrigada a quem está lendo e votando!
•me perdoem por qualquer erro de gráfica
•me perdoem por postar esse capítulo tarde
Beijos da Konoe 😽🥂
(Agora 851 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mina do meu condomínio || Mason Thames
FanficDiana Klimkowisk era uma menina cujo perdeu sua irmã mais nova que se chamava Alice em um acidente de carro, a irmã dele havia apenas 7 anos e Diana 10 quando ocorreu o acidente. Diana nunca mais foi a mesma depois de perder sua irmã, sua irmã era s...