Mason✷
ME LEVANTO E VOU EM DIREÇÃO A PORTA.
- Não posso dormir aqui com você hoje - digo
- Por? - pergunta a morena
- A Brookolis estragado chega amanhã de manhã, lembra? Provavelmente ela vai ficar implicando com a gente só porque estávamos dormindo juntos
- Ah, verdade - responde a morena
- Bom, boa noite - digo saindo do quarto
- Boa noite - escuto a garota dizer antes de eu sair do quarto
Vou em direção ao meu quarto para dormir, hoje foi um dia cheio.
Tomo um banho gelado, escovo meus dentes e volto para o quarto e me jogo na cama.Olho a hora, 22:47.
Viro para um lado, viro para o outro, fico olhando para cima, viro pro lado denovo e fico encarando a parede.
Olho a hora novamente, 0:35.
- Como caralhos a hora passou tão rápido? - penso
Me levanto e vou até a cozinha no andar de baixo e abro a geladeira procurando algo que nem eu sabia oque era.
Pego uma caixa de leite e um copo.Já ouvi dizer que beber leite da sono, porque não tentar?
Bebo o copo inteiro de leite em uma virada só e coloco o copo na pia e a caixa de leite na geladeira.
Subo de volta para meu quarto e me deito na cama novamente.Viro para um lado...
Viro para o outro...
Fico de barriga pra cima pensando em várias nadas...Vou ver a hora novamente, 2:07.
- Insônia do caralho - murmuro
Afundo minha cara no travesseiro em uma tentativa de dormir e mesmo assim, nada. Viro de barriga para cima novamente e pisco e acabo dormindo.
================================
Acordo normalmente de manhã, e por incrível que pareça, consigo acordar cedo.
Olho a hora, 08:15.
Me levanto e vou tomar um banho e escovar os dentes, após isso eu desço para cozinha, porém não tem ninguém.
Presumo que Diana ainda esteja dormindo e Brooke ainda não tenha chegado. Decidi fazer um café da manhã.
Tem chance de dar muito errado? Sim, mas também tem chances de dar certo, poucas mas temColoco água para ferver, por mim eu só tomava leite, mas Diana gosta de café, então vou fazer café.
Quebro um ovo na frigideira e deixo ali para fritar, eu ia colocar sal e espirra óleo quente em meu braço.
- PORRA - grito mas logo tapo minha boca lembrando que Diana estava dormindo.
Pego uma tampa de uma panela qualquer e uso como escudo para poder chegar perto da frigideira, e missão concluída!
Finalmente consegui terminar de fritar o ovo e não deixar ele queimar nem nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mina do meu condomínio || Mason Thames
FanficDiana Klimkowisk era uma menina cujo perdeu sua irmã mais nova que se chamava Alice em um acidente de carro, a irmã dele havia apenas 7 anos e Diana 10 quando ocorreu o acidente. Diana nunca mais foi a mesma depois de perder sua irmã, sua irmã era s...