⁰³⁹

124 13 2
                                    

Diana☆

SENTI QUE MASON FICOU MEIO DESCONFIADO, MAS NÃO SEI OQUE ELE ESTAVA PENSANDO.

De qualquer forma, não sei o porquê de Brooke não ter me deixado falar para ele sobre o fato de eu não ir para LA com eles.

- Você tá muito pensativa - Mason diz me vendo pensar sobre tudo aquilo

- Só estava pensando sobre...Sobre a viagem, e oque eu vou fazer quando chegar lá - digo disfarçando

- Quando a gente chegar em Los Angeles, a gente pode ir no parque, ou ir tomar sorvete - ele diz se levantando

- Em Los Angeles?... - pergunto meio triste deixando o garoto um pouco confuso

- É ué - o garoto da uma leve risada confuso - Quer que eu leve seu prato na cozinha? - o garoto estende a mão para pegar o prato

- Pode ser, vou lá ver oque a Brooke está fazendo - digo e ele vai até a cozinha com os pratos nas mãos.

Subo as escadas indo em direção ao quarto da ruiva, logo paro em frente a sua porta e bato duas vezes, mas não recebo resposta da ruiva, então abro a porta lentamente.

Assim que abro a porta, revelo a imagem da garota deitada em sua cama mechendo no celular e de fone.

Entro no quarto e fecho a porta logo em seguida.

Acabo vendo um vulto na frente da escada na hora que estava fechando a porta, mas nem liguei e deixei pra lá.

- Brooke - digo mas a garota nem nota minha presença, então eu sento em sua cama perto da mesma.

- Diana! Oi, nem vi você aí - a garota se senta direito e tira os fones da orelha

- Por que você não falou para o Mason que eu não vou com vocês para Los Angeles? - pergunto e a garota revira os olhos.

- Porque o Mason é muito grudento, se ele descobrisse, ficaria grudado em você a viagem toda, e eu é que não quero ter que ficar de vela, eu ia parecer uma tocha olímpica e eu seria capaz de botar fogo no carro. - ela diz e dá uma leve risada me fazendo rir balançando a cabeça em negação.

------------------

Mason✷

Terminei de comer e percebi que Diana a tempos, encarando o chão pensativa.

Mas perguntei para ela sobre oque ela tanto estava pensando e ela disse que era sobre a viagem e sobre oque ela iria fazer quando chegasse, mas isso não me convenceu, com certeza não era sobre isso que ela estava pensando.

Por algum motivo, eu acho que Brooke e Diana estão escondendo algo de mim.

Me levanto para ir levar meu prato na cozinha e me ofereço para levar o da morena também.

Vou até a cozinha e a garota vai até o andar de cima conversar com Brooke, e isso me deu mais uma pontada de curiosidade, então acabei não aguentando, acabei indo escutar a conversa delas.

Subo as escadas e na hora que chego na ponta na parte de cima, a garota estava entrando e fechando a porta, acho que talvez ela tenha me visto, mas talvez não.

Vou lentamente na ponta dos pés até a porta de Brooke e apoio minha cabeça encostando a orelha na porta.

- Diana! Oi, nem vi você aí - escuto Brooke

- Por que você não falou para o Mason que eu não vou com vocês para Los Angeles? - escuto Diana perguntar e fico confuso

'Oque?!' -- Minha mente só se perguntava o porque da morena não iria ir para Los Angeles conosco

- Porque o Mason é muito grudento-

'Eu não sou grudento!' -- faço careta enquanto penso

- Se ele descobrisse, ficaria grudado em você a viagem toda, e eu é que não quero ter que ficar de vela, eu ia parecer uma tocha olímpica, e eu seria capaz de botar fogo no carro. - Brooke diz e escuto ela dar uma risada e logo Diana também.

- Quanto tempo falta pro carro chegar? - Diana pergunta

- O carro chega em pouco mais de meia hora - Brooke diz meio cabisbaixa

- Já? A hora passou tão rápido, vou lá em baixo avisar o Mason - Diana diz.

- Ok - Brooke diz e logo escuto passos vindo em direção a porta e começo a me desesperar, e por um segundo meu cérebro esquece que tinha que sair dali.

Então corro até a escada, mas quando eu chego na frente da escada, a porta já está sendo aberta, e eu acho que talvez Diana tenha me visto, novamente.

Então vou o mais rápido possível para o andar de baixo, tanto que quase caí escada a baixo.

Quando cheguei no último degrau, comecei a correr o mais rápido possível até a sala.

------------------

Diana☆

Eu estava saindo do quarto de Brooke, e novamente vi o vulto na frente da escada, e logo em seguida escutei passos apressados na escada.

Por um segundo pensei que poderia ser Mason e que ele deve ter escutado nossa conversa, então fui correndo até a frente da escada, mas não vi Mason em lugar nenhum lá embaixo, talvez ele estivesse na sala.

Então desci as escadas e fui até a sala avisar Mason que o carro chegaria logo.

- Mason! - entro na sala chamando o cacheado

- Oi! - escuto o garoto responder do sofá, e quando vejo, o garoto está todo desengonçado deitado.

- O carro chega daqui a pouco mais de meia hora - digo mas depois faço uma cara estranha, percebendo que o cacheado estava estranho

- Ok, vou lá descer minhas malas - ele diz se levantando e indo até a escada

- É verdade né, tinha até esquecido que temos que descer as malas ainda, vou lá avisar a Brooke - digo correndo na frente dele até o tipo da escada para avisar Brooke.

Subo as escadas, mas quando eu chego lá em cima, vejo que a ruiva já está tirando as malas de dentro do quarto.

- Brooke! - digo indo até ela - Eu ia te avisar para levar as malas lá embaixo agora

- Na verdade, eu esqueci de te avisar para fazer isso antes que você saísse do meu quarto - ela sorri coçando a nuca

- Entendi, então eu vou lá pegar minhas malas também - digo e vou até meu quarto pegar minhas malas.

------------------

Continua-☆

Capítulo não revisado

Minha criatividade foi de arrasta pra cima por hoje😰

Mina do meu condomínio || Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora